E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Combate ao Tráfico! PM de Mata Roma prende duas pessoas traficando drogas.

Em duas operações policiais, foram presos o Sr. Janaelson Teixeira Viana, vulgo Pinto e Cleiton dos Santos Nascimento que estavam vendendo drogas em dois pontos da cidade de Mata Roma.

Sede do DPM de Mata Roma. 


Janaelson Teixeira Viana estava vendendo drogas em sua residência, localizada na rua nova, bairro açude, Mata Roma, a guarnição deslocou se ao local e realizou a abordagem no suspeito próximo a sua casa, momento em que o suspeito autoriza a guarnição a fazer uma revista no interior da residência. Que após minuciosa revista foram encontradas 04 pedras de crack prontas para a venda , 23 embalagens plásticas contendo maconha prontas para a venda e uma espingarda de fabricação caseira, bate bucha. Que diante dos fatos o elemento foi conduzido a DP de chapadinha para que fosse tomada as providências cabíveis.


Outra prisão.

Na manhã desta quinta-feira, 12, a guarnição de serviço recebeu uma ligação anônima informando que tinha um elemento vendendo drogas na rua alferes Antonio Garreto, próximo ao bar do Bernardo. Que ao chegar no local encontramos o Sr Cleiton Nascimento Santos , residente na Rua Jose Vitorino Gomes, Mata Roma. Que após revista no local foram encontrados 24 embalagens plásticas contendo maconha prensada pronta para a venda, além de seis reais com o suspeito. Informo ainda que ja recebemos diversas denúncias de que o suspeito comercializava drogas em diferentes pontos da cidade. Que diante dos fatos o elemento foi conduzido a CDP de Chapadinha para que fosse tomada as providências cabíveis.

Veja o material apreendido.




0 comentários em “Combate ao Tráfico! PM de Mata Roma prende duas pessoas traficando drogas.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger