E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mata Roma! Após reivindicação de Paulo Neto ao Governo do Estado, Prefeita Carmem Neto vistoria obras da operação Tapa Buraco na entrada de Mata Roma.

Prefeita Carmem Neto ao lado dos funcionários da empresa que está executando a obra.

Na tarde desta terça-feira, 01, a prefeita de Mata Roma, Carmem Neto visitou o inicio da obra de Tapa Buraco e Recapagem da MA que liga o povoado Trizidela até a sede de Mata Roma.

A obra é do Programa "Mais Asfalto" do Governo do Maranhão, que está beneficiando diversos municípios maranhenses.

Carmem Neto concedendo entrevista ao Lelé Vamos da Rádio Redenção FM


Durante a entrevista a Rádio Redenção FM e ao Blog do Foguinho, a prefeita destacou que o deputado Paulo Neto fez diversos pedidos a Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado solicitando este recapeamento para esta MA. Carmem Neto parabenizou o governador Flávio Dino pela iniciativa de levar o Programa Mais Asfalto a Mata Roma, e perincipalmente neste trecho que estava bastante danificado com o tempo.

A prefeita disse que o deputado queria está hoje, para olhar de perto o andamento das obras, mas o mesmo está representando a Assembleia Legislativa em um evento em Goiânia.

Este asfalto vai melhorar o trânsito que liga Trizidela a Mata Roma, um trecho de 06 Km que agora está sendo recuperado pelo o governo do Maranhão.

Retrospectiva e Noite Natalina.

A prefeita marcou uma entrevista neste sábado, 05, pela manhã na Rádio Redenção FM para falar sobre a retrospectiva do seu governo no ano de 2015. Ela vai aproveitar o momento para convidar todos para a grande abertura da noite Natalina que será inaugurada a decoração para o natal deste ano. 

Veja mais imagens do inicio da operação Tapa Buraco.


E tome obras...

Trabalhadores executando o serviço de Tapa Buraco.

Carmem Neto visitando o trecho que está sendo recuperado.


Prefeita Carmem Neto agradece ao governador Flávio Dino.


0 comentários em “Mata Roma! Após reivindicação de Paulo Neto ao Governo do Estado, Prefeita Carmem Neto vistoria obras da operação Tapa Buraco na entrada de Mata Roma.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger