E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

sábado, 10 de janeiro de 2015

Urgente! Acidente envolvendo supervisor da Landry, mata 2 jovens de Chapadinha.


Um grave acidente aconteceu na tarde deste sábado, 10, próximo ao entroncamento em Itapacuru-Mirim.

As informações repassadas ao Blog do Foguinho, o supervisor da Loja Landry Móveis que vinha de São Luis para Chapadinha, colidiu o veículo com outro carro que estava com três pessoas da cidade de Chapadinha.

O supervisor da Loja Landry, conhecido por Valmir, estava com a esposa no carro. Valmir está bem, já à esposa está em estado grave.

No veículo corsa que estava o 03 universitários de Chapadinha pegou fogo e matou 2 jovens ainda não identificados, apenas o  jovem conhecido por Hugo Borges sobreviveu ao acidente e está em estado grave com grandes queimaduras no corpo e foi encaminhado para o Socorrão em São Luis.

Universitário Hugo Borges da UFMA de Chapadinha está estado grave no Socorrão em São Luis.

O sobrevivente e universitário Hugo Borges no Hospital.

Veja as fotos dos corpos carbonizados dentro do veículo Corsa.





Veja as fotos dos corpos carbonizados dentro do veículo Corsa.








Famílias de Itapecuru e Brejo poderão trocar geladeiras velhas por novas

Serão 240 famílias beneficiadas pelo Projeto Caravana da Economia.




Governo Roseana deixou rombo bilionário

Governadora Roseana Sarney

Na coletiva de imprensa, no Palácio Henrique de La Rocque, o chefe da Casal Civil, Marcelo Tavares, a Secretária de Planejamento, Cinthia Mota Lima e o Secretário de Fazenda, Marcellus Ribeiro Alves expuseram a real situação financeira do estado.
O governo possui 1,2 bilhão de dívida, próximo de 10% do orçamento do estado para o ano de 2015. As dívidas para o primeiro mês do ano equivalem a 893 milhões entre empréstimos, custeio, folhas, etc. O caixa do governo dispõe de um saldo de 24 milhões.

O secretário, Marcelo Tavares esclareceu que o governo anterior recolheu 72 milhões dos consignados, mas não transferiu às instituições, o que também, não apareceu no caixa. O secretário ainda anunciou cortes nos excessos de contratos.“Vamos recompor as finanças e reduzir o custeio até o final do ano, uma economia de 800 milhões”, disse Marcelo Tavares.

Do Neto Ferreira.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl