E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

domingo, 11 de janeiro de 2015

Clínica CEMED inicia semana de Cirurgias Eletivas, agende sua consulta e avaliação.

A direção da Clínica CEMED, comunica que a partir desta segunda-feira, 12, iniciará uma campanha de Cirurgias Eletivas.

Agende sua consulta e avaliação.


Câmara de Brejo vai fazer oposição e graves denuncias vem ai contra o Prefeito Omar Furtado.


Por: Blog do Foguinho, 11 de janeiro de 2015.

A nova mesa diretora da Câmara de vereadores da cidade de Brejo está mais que preparada para começar as sessões e apurar as denuncias contra a administração municipal.

O vereador e presidente eleito Neuton Martins, vai fazer oposição na gestão do Prefeito Omar Furtado.

O presidente e toda mesa formada pela Vereadora Rosa Cellis-PMN (Vice-presidenta) e as Vereadoras Anna Claudia-PT (1ª Secretária)  e Rafaelle Pinto-PRB (2ª Secretária), devem seguir o ritmo da oposição e cobrar do governo.

Omar Furtado que enfrenta uma administração de diversas denuncias vai sentir o veneno de uma oposição na Câmara e a resposta da população nas urnas em 2016.


As denúncias da nova câmara vão ser em contato com o Ministério Publico e a imprensa local.

Vem bomba ai...


Susto! Caminhoneiro bate na lateral de veículo de enfermeira chapadinhense, na MA-230, próximo Anapurus.


Carro sofreu apenas danos materiais.

Por: Blog do Foguinho, 11 de janeiro de 2015.

Uma enfermeira de Chapadinha, que não quis se identificar, contou ao blog do Foguinho, que sofreu uma batida na lateral do seu veículo, na MA-230, próximo a cidade de Anapurus.

O acidente acontece quinta-feira, 08 por volta das 7:00hs da manhã.

A enfermeira estava indo trabalhar, quando foi surpreendia por um caminhoneiro que passou rasgando a lateral do carro.

Por pouco não houve um grave acidente, a enfermeira jogou o veículo para a lateral da pista e evitou uma batida maior.

Por telefone, ela relatou que o motorista devia ter dormido ao volante ou poderia está bêbado.


Esse trecho da MA-230 que liga Chapadinha a Anapurus é muito perigoso, pois não tem acostamento e no asfalto já tem vários buracos.

A enfermeira passa bem e sofreu um grande susto.

Fica o alerta......


Combate ao tráfico em Mata Roma! PM aprende, motocicleta, droga e dinheiro.


Por: Blog do Foguinho, 11 de janeiro de 2015.

A Polícia Militar de Mata Roma realizou uma operação neste final de semana e prendeu um homem suspeito de comercialização de drogas em Mata Roma e cidades vizinhas.

O homem estava na companhia de um menor e os dois foram conduzidos junto com a droga apreendida. Com eles a PM apreendeu também uma quantidade em dinheiro e uma motocicleta Broz, com a placa de Mata Roma.

A PM informou que a droga estava servindo para a comercialização, que resulta em tráfico.




Três vitimas fatais! Luana Lobo, Janaina Celma e Igor Siqueira morrem em acidente de trânsito em Itapecuru.


Por: Blog do Foguinho, 11 de janeiro de 2014.

O blog do Foguinho disponibilizando a foto do jovem Igor Siqueira, que morreu no acidente na tarde deste sábado,10, em Itapecuru, que resultou em três vítimas fatais, ( Foto acima).

Segundo informações, Igor Siqueira teria ficado preso nas ferragens e o carro pegou fogo, carbonizando o corpo do jovem.

Igor era gerente da Farmácia Pague Menos de Chapadinha, e morava em São Luis.

O seu corpo foi encaminhado para o IML de São Luis.

As outras vítimas são:

-A farmacêutica Luana Lobo

- Janaína Celma Silva Miranda, de 38 anos, esposa do supervisor da Loja Landry Móveis, Valmir.

No carro ainda estava o jovem Hugo Borges, que sofreu queimaduras no corpo e foi encaminhado para o Socorrão I em São Luis.

Tristeza! Farmacêutica Luana Lobo é uma das vítimas fatais do acidente ocorrido em Itapecuru


Na tarde deste sábado, aconteceu um grave acidente, envolvendo dois carros, deixando três vítimas fatais, entre elas, a farmacêutica Luana Lobo (foto), filha de Railda. dona de uma farmácia perto do Banco do Brasil. Ela estava em um Corsa sedan, que pegou fogo após o acidente. Luana teria morrido do impacto e a outra pessoa, identificada como Igor Siqueira, que estava com ela morreu carbonizada, Havia uma terceira pessoa no Corsa, o estudante de Agronomia da UFMA de Chapadinha, Hugo Borges, que saiu com queimaduras em parte do corpo e foi conduzido para o hospital regional de Matões. A terceira vítima fatal foi uma mulher identificada como Janaína Celma Silva Miranda, de 38 anos, esposa do supervisor da Loja Landry Móveis, Valmir Andrade de Carvalho. Janaína e o esposo estavam  no outro carro envolvido no acidente.

Em Chapadinha, o clima é de muita comoção, pois há dois dias outra tragédia tirou a vida de duas pessoas bastante conhecidas na cidade, os servidores municipais Axixá e Antonio Carlos.

A loja Landry Móveis cancelou uma festa que seria realizada na Praça do Povo, em Chapadinha. Apenas o sorteio de prêmios foi realizado. Estamos apurando os fatos.

Do Blog do William.

Morre esposa do supervisor da Loja Landry e festa é cancelada.

Esposa Janaina ao lado do marido Valmir.

Informações que chegaram ao blog, veio a óbito a esposa do supervisor das lojas Landry, conhecido por Valmir, que se encontrava em estado grave devido ao acidente ocorrido na tarde de hoje, no povoado Entroncamento, em Itapecuru-Mirim.

O casal (foto acima) estava em um dos veículos que colidiram. Os ocupantes do outro carro, dois estudantes da UFMA/Chapadinha, segundo informações divulgadas em redes sociais, morreram na hora. A esposa do supervisor foi levada ao hospital logo após o acidente, em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos. O marido está fora de perigo.

Em razão da tragédia, a festa marcada para acontecer logo mais na "Praça do Povo", em Chapadinha, em comemoração a mais um aniversário das lojas Landri, foi cancelada.

Do Chapadinha Online.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl