E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 21 de fevereiro de 2015

PM de Mata Roma prende três suspeitos de roubo, desmanche de motos e tráfico de drogas.

Por: Blog do Foguinho, 21 de fevereiro de 2015.


Ação aconteceu na tarde de sexta-feira, 20.

A PM de Mata Roma conseguiu prender três suspeitos de roubar motocicletas para o desmanche.

Apenas uma motocicleta foi recuperada e outra já estava desmontada, apenas algumas peças foram recuperadas.

A PM encontrou com os suspeitos uma quantidade de pés de maconha que servia para o tráfico.

Os presos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha e encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória).






Morre a garota de 13 anos, envenenada e estuprada pelo pai

Por William Fernandes - sábado, 21 de fevereiro de 2015.


A menor Raniely Alves da Silva, de 13 anos de idade, da cidade de Afonso Cunha/MA, que foi estuprada e envenenada pelo próprio pai, em Chapadinha, não resistiu e morreu no final da tarde deste sábado (21), no Hospital Socorrão 1, em São Luís. Poucas horas antes ela havia sofrido uma parada cardíaca e foi reanimada, mas, infelizmente, não resistiu por muito tempo.

O caso está revoltando a população de Chapadinha e de Afonso Cunha.

Câmara de Brejo! Início das sessões 2015 é marcada de diversas denúncias contra a prefeitura municipal.


Presidente Neuton Martins de Oliveira


Por: Blog do Foguinho, 21 de janeiro de 2015.

A Câmara de vereadores de Brejo retomou os trabalhos do legislativo municipal para este ano 2015, e na sessão de ontem, 20, o clima foi tenso e de diversas denúncias contra a administração municipal.

Vereador Junior Moraes.

A denúncia começou pelo o vereador Junior Moraes, que trouxe a tona o laranjal e o esquema que houve em 2013 sobre a locação de veículos com empresas supostamente fantasmas e que teria faturado em torno de 567 mil reais dos cofres públicos. Junior Moraes disse que na próxima sessão vai mostrar documentos que comprovam a relação desta empresa com pessoas ligadas ao governo.

O vereador José Carlos usou a tribuna e denunciou dizendo que tem pessoas ligadas ao governo que recebem dinheiro da prefeitura, mas mora em outro país. O vereador disse ainda que a médica Dr. Carlota não estaria cumprindo com os plantões trabalhados e que tem até médico que está recebendo sem trabalhar no hospital municipal. Disse o vereador em denúncias na tribuna.

População presente na sessão e ouvindo os parlamentares na tribuna.

A vereadora Rafaelle também usou seu tempo livre e denunciou empresas ligadas ao Secretário de Assistência Social,  que faturou altos valores na Secretaria de Saúde no ano 2013.

A Câmara de vereadores colocou em pauta uma representação de infrações administrativas contra o prefeito Omar Furtado. Na representação, o presidente da casa, vereador Neuton Martins, estar pedindo cópias de projetos de leis dos anos 2013 e 2014, que nunca foram encaminhadas a mesa diretora .A Câmara abriu o processo e pode afastar o prefeito a qualquer momento com a comissão processante.

A sessão foi presidida pelo presidente Neuton Martins de Oliveira.

Veja abaixo cópias da abertura do processo administrativo contra a Prefeirura Municipal de Brejo.



Cantor da banda Originais do Forro sofre acidente entre São Bernardo e Santa Quitéria


O cantor da banda Originais do Forro de Brejo, Samuel Freitas ao voltar da cidade de Tutóia sofreu um grave acidente entre as cidades de São Bernardo e Santa Quitéria.




O cantor vinha em uma Strada Adventure com sua irmã e uma amiga, quando perdeu o controle do carro e acabou caindo em um barranco, felizmente o cantor e as duas jovens passam bem e já estão em casa, mas o carro ficou com a frente toda destruída.


Fonte: Peron.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger