E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Mata Roma divulga programação do 53º aniversário do município


A Prefeitura de Mata Roma prepara uma programação especial para as comemorações dos 53 anos de emancipação político-administrativa do município. No aniversário da cidade, a população será presenteada com uma bela programação que vai desde inauguração de obras, sorteios de vários prêmios e uma moto 0km,  e um grande show  com com o Cantor Silvanno Salles e a Banda Casadões do Forró.

A festa dos 53 anos de Mata Roma começará oficialmente no dia 10 de Março (terça-feira) com uma grande festa evangélica, haverá apresentações das Igrejas Locais e um grande show evangélico com o cantor Marcos Antonio.




Jovem comete suicído na cidade de Brejo.



Por: Blog do Foguinho, 28 de fevereiro de 2015.

O suicídio aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 27.

O jovem Israel, morador do Bairro Morro Santo Antonio, na cidade de Brejo cometeu suicídio.

O jovem se suicidou com uma corda em uma casa na localidade Corrente, onde residia familiares.

O corpo do jovem está sendo velado na sua casa no centro de Brejo.

A causa que levou o jovem a tirar a própria vida, não foi revelada.

Polícia Federal investiga fraude no seguro-desemprego no Maranhão

Superintendência do Trabalho e Emprego na Cohab

A Polícia Federal está investigando um esquema para fraudar o benefício do seguro-desemprego no Maranhão. Uma quadrilha com ramificações em vários estados estaria sacando o benefício no lugar dos trabalhadores.
O auxiliar administrativo David Pereira descobriu que sacaram R$ 2.608,00 referentes ao benefício de seguro-desemprego ao qual ele tinha direito. “Tem o meu nome, o nome da minha mãe, todos os documentos tão corretos. Só que o que tá diferente aqui é o endereço, que tá de Goiás. Nunca fui lá”, conta a vítima.
O superintendente do Trabalho Sílvio Pinheiro diz que o caso de David será investigado e que, agora, ele pode ter que esperar até seis meses para receber o dinheiro. “Geralmente esses processos demoram. Há casos que podem demorar até seis meses”, avisa. “Para quem tá desempregado, é complicado. Ainda mais com as coisas muito difíceis hoje”, rebate a vítima.
A Superintendência do Trabalho reconhece que vários trabalhadores já foram vítimas do golpe. “Procure nosso setor competente que é o Núcleo de Seguro-desemprego e abono salarial, para que essa informação nos seja dada, para que gente constitua, forme um processo, apontando esta fraude e para que a gente encaminhe para a instância superior em Brasília para que seja feita uma análise, uma apuração da situação”, diz o superintendente.
Em São Luís, a Superintendência do Trabalho e Emprego fica na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohab. O telefone para contato é (98) 3213-1950.
Do G1, MA

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger