E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

domingo, 12 de abril de 2015

Política! Danúbia Carneiro comenta pré-candidatura a prefeita de Chapadinha.

Ex-Prefeita Danúbia Carneiro


Enquanto a prefeita Belezinha sofre com a crítica da população e o desgaste do governo, a ex-prefeita Danúbia Carneiro vem se articulando para uma provável candidatura a prefeita de Chapadinha.

Danúbia colocou um comentário no facebook, onde visa uma pré-candidatura a prefeita em 2016, veja abaixo.


A oposição de Chapadinha precisa se unir para ter apenas um nome para representar um grupo. Caso continue com estas outras prováveis candidaturas da oposição ficará difícil ganhar o atual governo.

A oposição hoje é formada e representada por 06 grandes nomes da política local e que terão as chances de se candidatarem ao cargo de prefeito (a) de Chapadinha, sendo eles; Isaías Fortes, Raimunda Maria, deputado Paulo Neto, Magno Bacelar, Danúbia e deputado Leví Pontes. Estes nomes citados terão que dialogarem para lançarem o candidato a prefeito e vice nas próximas eleições.

Caso tenha três ou quatros candidatos, só tem a beneficiar o grupo do ex-prefeito Isaías fortes que tem a maioria dos votos ou a prefeita Belezinha, que ainda tem muito dinheiro para torrar e fazer uma campanha milionária.

Mas enquanto isso, quem vem trabalhando e se articulando para uma provável candidatura, é a ex-prefeita Danúbia, que agora detona o governo nas redes sociais.
Veja abaixo.



Jovem morre após cair de moto e bater cabeça no meio-fio na cidade de Brejo

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Domingo, 12 de abril de 2015
Wenderson Sousa

Um grave acidente de moto, tirou a vida do jovem Wenderson Sousa, na cidade de Brejo. O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (11) 

Segundo informações, a vítima subia  a ladeira da Rua Gonçalves Dias (saída da cidade)   pilotando sua moto, quando perdeu o controle ao desviar de um  carro,  vindo a cair no asfalto e bater fortemente com a cabeça no meio fio. 


Wenderson, tinha aproximadamente 23 anos, e trabalhava no supermercado Brandão.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl