E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 21 de abril de 2015

Cliente arrebenta porta de entrada do Banco do Brasil de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 21 de abril de 2015.

Por volta das 20:30hs um cliente indignado com a falta de dinheiro nos Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil de Chapadinha, quebrou a porta de vidro de entrada da Agência Bancária.

O cliente não identificado, teria reagido após tentar sacar certo valor e não conseguiu por falta de dinheiro no caches. O cliente  reagiu de forma violenta causando danos materiais ao Banco.

A Polícia Militar esteve no local e olhou a situação em que estava a porta de vidro toda estilhaçada no chão.

Nenhum representante do Banco esteve no local.

Revolta de outros clientes.

Este banco já foi motivos de diversas críticas por parte de outros clientes que já passaram vexames por falta de dinheiro, principalmente nos feriados e fim de semana.

Em 2014 os vereadores de Chapadinha foram até a Agência Bancária conversar com o antigo gerente e pediram melhorias no atendimento.

Espero que o novo gerente tente resolver este problema que já causou muita indignação aos clientes de Chapadinha e cidades vizinhas.

Veja mais fotos.











Policiais de Chapadinha se reúnem e participam de evento "Diálogo com Militares".


Como previsto e programando, as assembleias regionais deu o ponta pé inicial na cidade de Chapadinha. Os Diálogos com os militares têm o intuito de esclarecer os policiais militares e bombeiros do Estado sobre os rumos das negociações do governo com os militares, nas questões salariais e nos direitos da categoria como promoções e outras demandas. 



A comitiva está sendo formado pelo deputado Cabo Campos, Sgt Paulo Sérgio, Cb Guimarães e Sd Leite. Pelo menos até o 30/04, haverá esses encontros no interior, terminando com uma grande Assembleia Geral em São Luís no dia 01/05. Também participou da reunião o deputado estadual Dr. Levy, que é coronel médico da reserva remunerada da PMMA. 

Hoje acontece assembleia regionais em Pindaré e Viana, pela manhã e a tarde respectivamente.

Vejam a lista das cidades e as datas das assembleias regionais:

Dia 20 de abril – Chapadinha 16h ;

21 de abril – Pinheiro 09h e viana 16h;

23 de abril – Bacabal 09h e Pindaré 16h;

24 de abril – Caxia 09h e Timon 16h ;

25 de abril  - Presidente dutra 16h ;

26 de abril – Barra do Corda 16h ;

27 de abril – Balsas 16h;

28 de abril – Imperatriz 16h;

1º de maio – São Luis 16h.

Fotos do Diálogos com os militares em Chapadinha 






Do Blog do Ebnilson

Policia Civil e Militar prendem dois suspeitos que teriam participados em crime no Bairro Terras Duras, em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 21 de abril de 2015.

O suspeito “Junior” foi preso por volta das 13hs em sua casa no Bairro Novo.

Já se encontra na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, os dois suspeitos na participação do crime que aconteceu na noite de ontem, 20, no Bairro Terras Duras. 

Segundo informações, Junior e o comparsa foram vistos na cena do crime, que tirou a vida do jovem Alexandre da Silva, 25 anos. Reveja Aqui.

Informações não oficiais relatam que houve uma abriga entre os dois jovens em 2014 e que os dois teriam jurado de morte um ao outro.

A ação foi comandada pela Polícia Civil e o Serviço de Inteligência da Policia Militar.

Luizinho Vale faz festa e comemora aniversário de 50 anos, em Chapadinha.


No último final de semana o amigo Luizinho Vale recepcionou amigos e familiares no Balneário Riacho Doce para comemorar os 50 anos de vida.

A festa foi oferecida a todos os companheiros que fizeram parte da trajetória de vida do amigo Luizinho Vale.

Veja as fotos.


















Atenção! Veja os locais de venda de ingressos antecipados para o Show Rei da Cacimbinha, em Chapadinha.

O Show da Banda Rei da Cacimbinha vai abalar a noitada de quinta-feira em Chapadinha.

Compre seu ingresso antecipado nos seguintes locais.

Veja abaixo.


Chapadinha! Motorista perde o controle do carro e colide em outro veículo estacionado.

As 19h, da noite de segunda-feira (20) aconteceu um acidente de  carro na Av. Presidente Vargas, nas proximidades do retorno.

Segundo informações de populares que presenciaram o momento do acidente, um corsa classic prata, de placa NIN9797, conduzido pelo camelô João Paulo, que vinha chegando de uma feira realizada em uma  cidade vizinha, ao sai da BR 222 e entrar na avenida, o veio direto na direção do celta estacionado,  segundo relatou o motorista o carro travou o volante e o mesmo perdeu o controle, vindo colidir  violentamente com um celta preto de propriedade do blogueiro Kim, que estava estacionado em frente sua residência, lançando o mesmo contra a parede de uma residência.

titular deste blog esteve no local, e falou com o Kim proprietário do celta, que nos informou que no momento do acidente, como de costume após findar o dia, os familiares e vizinhos sentam na porta  para colocar o papo em dia, e graças a Deus não houve vitima fatal só dano materiais.

Após o ocorrido kim juntamente com o João Paulo se deslocaram até a delegacia de policia para registras um BO, e segundo o blogueiro o motorista João Paulo, se comprometeu em arcar com todas as despesas causadas pelo  acidente.


Blog do Valdivan

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger