E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Polícia encontra veículos usados em assalto do Banco do Brasil de Brejo

Veículos abandonados pela quadrilha 
Na tarde desta quarta-feira (22), equipes de policiais militares que realizaram as buscas pelos bandidos que assaltaram o Banco do Brasil de Brejo, encontraram dois  veículos abandonados numa estrada vicinal no Povoado Forquilha, zona rural do município, onde a quadrilha utilizou para fugir.

Foram encontrados uma Strada branca e um Fiat Uno vermelho - esse  último, levado de um cliente da agência, onde parte da quadrilha utilizou durante a fuga, conforme revelou o Comando do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha aoBlog CN1. 

O CN1 entrou em contato por telefone com o  Major Glauber Miranda,  que informou que 12   homens participaram do assalto à agência bancária.

Segundo o Major, durante o assalto, cinco assaltantes entraram na agência, enquanto outros cinco, davam cobertura na parte externa. Mais dois assaltantes, também deram cobertura na ação, utilizando duas  Hilux - uma preta e outra prata, utilizadas na fuga, após a quadrilha abandonar a Strada e o Uno.


A polícia suspeita que a quadrilha seja formada pelos presos resgatados no inicio deste mês do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Policiais da  região, continuam mobilizados nas buscas dos assaltantes, com apoio do GTA - Grupo Tático Aéreo.

O valor levado da agência bancária  ainda não foi informado








https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger