E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Futebol! Reunião marca o retorno do time "Galo da Chapada"




Por: Blog do Foguinho, 01 de maio de 2015.

Na noite de quinta-feira, 30 de abril, foi realizado uma grande reunião para marcar o retorno do time “Galo da Chapada” que pretende mais uma vez disputar os campeonatos e brilhar nos gramados maranhense.

A reunião que foi realizada no auditório do Chapadinhense Hotel, contou com  a presença de diversos torcedores e apaixonados pelo o “Galo” que se emocionaram ao ver o anuncio da volta do time para representar o Chapadinha Futebol Clube.

Estiveram presente diversas personalidades e admiradores como; Técnico Santos, Major Edvaldo Mesquita, Major Glauber Miranda, vereador Nonato Baleco, vereador Eduardo Braga, Dr. Sebastião Pinheiro, Secretário Adjunto de esporte, Nunes, empresário Barra do Corda, Alex Marinho, Irmão Gomes, Dr. Élcio, deputado Paulo Neto e deputado Dr. Leví Pontes.

O empresário Barra do Corda que tem uma malharia e produz uniformes para times de futebol em todo Maranhão, patrocinou todo o uniforme para o time do Galo. O uniforme foi apresentado e aprovado por todos os presentes.

O Deputado Paulo Neto e o deputado Leví Pontes disseram que estão prontos para dialogar com a prefeita Belezinha com o intuito de receber apoio do poder público municipal e ajudar com o time que pretende mais uma vez levar o nome de Chapadinha ao pódio mais alto do futebol maranhense.

Na reunião ficou formada uma comissão de 10 pessoas para avaliarem os nomes que poderão participar da nova diretoria que será votada sexta-feira, dia 08, na Câmara Municipal de vereadores. A eleição começará as 19:30h.






















Caminhão carregado de tijolos tomba na MA-230 próximo Anapurus.


Por: Blog do Foguinho, 01 de maio de 2015.

Na tarde desta quinta-feira, 30 de abril, um caminhão carregado de tijolos tombou na MA-230, próximo a cidade de Anapurus.

O motorista disse ao blog do Foguinho que a direção do carro travou e ele saiu da pista vindo a tombar a carga que continha 7 mil tijolos.


O Caminhão tinha saído de Chapadinha com destino a palestina, em Brejo.

Ninguém saiu ferido.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger