E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 24 de maio de 2015

Loja Tim prepara grandes promoções para o Dia dos Namorados.

A loja Tim já está em clima do Dia dos Namorados, com isso a proprietária Manuela já está preparando uma grande promoção para você presentear quem você ama.

Visite nossa Loja no Centro de Chapadinha.









Anapuruense é morto durante chacina em São José de Ribamar.


Seis criminosos invadiram a casa de praia (sendo 3 por trás e 3 pela frente). Um militar reagiu e alvejou um dos bandidos, que veio a óbito. O PM foi alvejado e morto no local.


Após os criminosos verem que o parceiro estava morto, efetuaram disparos contra as pessoas que estavam na casa em retaliação. O Anapuruense conhecido como Alex foi atingido e morreu no local também.

Outras duas pessoas, sendo uma mulher e um homem, morreram no hospital. O bandido morto era morador de São José de Ribamar.


Chacina: PM e filha de coronel entre os mortos na praia de Panaquatira em São José de Ribamar-MA.

A noite deste sábado dia 23, por volta das 22h00, uma chacina foi registrada na praia da Ponta Verde, em Panaquatira na cidade de São José de Ribamar.

Policial Militar  Max Miller,   e a  filha de um coronel da Policia Militar
De acordo com informações, três pessoas foram mortas e várias pessoas estão gravemente feridas. Entre os mortos está um Policial Militar, conhecido como Max Miller do 6º batalhão.


Um veículo no momento não identificado, efetuou vários tiros em direção ao grupo de pessoas que estavam reunido em Chácara.

Novas informações, a filha de um coronel da Polícia Militar que estava entre os feridos, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito agora a pouco.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger