E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 7 de junho de 2015

Suspeita de sequestro em Buriti mobiliza dezenas de Policiais Militares


Uma suspeita de sequestro em Buriti agitou a cidade e mobilizou várias guarnições policiais, das cidades de Chapadinha, Buriti, Duque Bacelar, Coelho Neto, Caxias.

As suspeitas começaram desde ontem (5/6) quando um veículo suspeito foi visto rodeando a casa do proprietário do Posto BR da cidade, Edivaldo Pimentel, ex-secretário de saúde do município e atual adjunto da mesma pasta, e de sua esposa, durante o dia.  A polícia foi informada da movimentação incomum em torno da residência do empresário.

Na manhã deste sábado, por volta das 10h30, o veículo suspeito, um Ford Ecosport de placa OVT 4062, cor Branca de Brasília/ DF, foi novamente visto e, então, a polícia iniciou uma perseguição.

Os suspeitos conseguiram escapar pela MA-034, no sentido de Buriti a Coelho Neto, mas populares relatavam à polícia a passagem de um EcoSport por Duque Bacelar, seguido horas depois por uma fiat Strada de cor verde.
As autoridades policiais de Buriti não confirmam se, de fato, ocorreu uma tentativa de sequestro do casal. A redação do blog Correio Buritiense tentou falar com o empresário Edivaldo Pimentel e sua esposa, mas não teve sucesso. Porém, informações colhidas por pessoas próximas ao casal indicam que eles não estão na cidade, mas encontram-se em local seguro.
 A PM continua de plantão na tentativa de capturar os suspeitos.



Do Correio Buritiense.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger