E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 14 de julho de 2015

Criminosos assaltam agência dos Correios de Chapadinha

Policias militares colhem informações após assalto a agência
dos Correios de Chapadinha 

Na tarde dessa terça-feira, 14, foi a vez da agência de Chapadinha ser assaltada por criminosos, que levam uma quantia em dinheiro não revelada pelas autoridades. Os criminosos chegaram a agência por volta das 14:30h.

Informações colhidas pela Polícia Militar, dão conta que seriam dois criminosos armados, que renderam os atendentes e usuários, anunciando o assalto. Felizmente ninguém saiu ferido na ação, que durou poucos minutos. 

A Polícia Militar está em diligência em busca dos criminosos, até agora sem notícia do paradeiro dos mesmos.

Do Blog Interligado.

Policiais do 16º Batalhão recuperam três motocicletas roubadas.

Serviço de Inteligência, Força Tática e DPM de Urbano Santos do 16º Batalhão recuperam três motocicletas roubadas.

Por volta das 11h à Guarda do Quartel foi acionada, segundo a vítima moradora do Residencial José de Sousa Almeida, a motocicleta foi furtada da frente de sua residência, a guarnição saiu em diligência, conseguindo localizar a motocicleta em um matagal, porém os ladrões evadiram-se do local abandonando a motocicleta Honda FAN 150, cor vermelha, placa OIV-0448/Chapadinha-MA.


motocicleta recuperada
Também no dia 10 de junho, às 13 horas, em uma ação conjunta do serviço de Inteligência e Força Tática, recuperam uma motocicleta com ocorrência de roubo na cidade de Itapecuru-MA, uma Honda Pop 100, cor vermelha, placa NWZ-9811.

motocicleta recuperada


As motocicletas recuperadas foram entregues na Delegacia Regional de Chapadinha-MA para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Hoje 13 de julho, por volta das 7 horas, foi recuperada mais uma motocicleta na cidade de Urbano Santos, após ronda por toda a cidade os policiais militares do DPM localizaram o veículo uma Honda Titan CG 150, cor  preta, placa OXD-8774, entregue à Delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos para que sejam realizadas as medidas  cabíveis. 


motocicleta recuperada

Veja as fotos do encerramento do Arraiá do Xaxado em Mata Roma.


O encerramento do Arraiá do Xaxado foi um verdadeiro sucesso. A última noite foi repleta de muita alegria e agitação, feita pela a cantora Taty Girl.

O Arraiá ainda recebeu a participação boi “Brilho de Urbano Santos”, que deu um show de apresentação.

O casal Carmem Neto e Paulo Neto receberam amigos e aliados, que foram prestigiar o encerramento, em destaque o ex-prefeito de Chapadinha, Isaías Fortes, a Prefeita Iracema Vale (Urbano Santos), o empresário Antonio Malaquias e o vereador Elson Coutinho de Araioses. Além destes, estiveram presente também os vereadores de Mata Roma.


Carmem Neto está de parabéns pelo grande arraia que ficará na historia, como um dos mais lindos e organizados do Baixo Parnaíba.

Além da Cantora Taty Girl, a festa teve a participação da Banda Caldeirões do Forró.

Dentro de instantes o Blog vai publicar todas as imagens em um álbum.



















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger