E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 18 de julho de 2015

Pesquisa aponta Naldo Batista como favorito em Buriti e atual prefeito tem desaprovação de 80%

Naldo Batista ao lado do deputado Paulo Neto


O INOP realizou uma pesquisa de intenção de votos no município de Buriti. Os números apresentam Naldo Batista como favorito na disputa pela prefeitura, ele possui 37,09% da preferência do eleitorado. Em segundo lugar aparece o prefeito Rafael Mesquita com 17,51% e em terceiro lugar Jorge do Sindicato com 16,62%.
pesquisaburiti
Nesse cenário estimulado, ainda aparecem Zuca com 10,39%; Antônio Flora com 6,82%; Zé Villar com 6,32%; Aurilanea e Genilson Golveia com 0,30% cada. Não souberam ou não opinaram representam 4,45%.


Na pesquisa que busca avaliar a aprovação e a rejeição do atual prefeito, Rafael Mesquita apresenta uma desaprovação de 80,12% da população. É aprovado por 18,99% e não souberam ou não opinaram representam apenas 0,99%.
pesquisaburiti2
Foram realizadas 337 entrevistas no município de Buriti. A cidade vive uma clima de instabilidade política, pois atual prefeito já foi afastado do cargo pelo TRE, porém conseguiu retornar, mas ainda corre risco de perder o mandato.

Funcionária pública municipal morre após Sofrer acidente de moto em Chapadinha


É com imenso pesar que informamos o falecimento da amiga Maria Francisca Gomes da Silva, mais conhecida como "MOCINHA", aos 51 anos, ocorrido por volta das 2h30 da tarde deste sábado (18).

Funcionária pública municipal (ASG), bastante conhecida na cidade, atualmente lotada na escola U.I. Alexandre Costa, "Mocinha", que morava com a família do ex-vereador Gilson Gomes, faleceu em São Luís, onde estava hospitalizada desde a noite do sábado (11), sendo transferida após uma queda de moto na rua Gustavo Barbosa - Centro. Na capital, ela passou por uma cirurgia na cabeça. Infelizmente, neste sábado (18) não resistiu e nos deixou.

A família Gomes, informa que o corpo deve chegar logo mais a noite e que o velório acontecerá na residência dela, situada na rua Miguel Teodoro de Aguiar - bairro Corrente.

Informações do Chapadinhasite

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger