E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 25 de julho de 2015

Cliente ganha um caminhão de prêmios na promoção, Aniversário Paraíba, 57 anos na Estrada


Por: Blog do Foguinho, 25 de julho de 2015.

O sorteio do primeiro caminhão de prêmios da promoção, Aniversário Paraíba, 57 anos na Estrada, foi realizado na manhã deste sábado, 25, em frente a loja no Centro de Chapadinha.

A ganhadora do caminhão de prêmios foi A cliente Cristiane Rodrigues Lima (foto).

Ainda haverá outros sorteios durante toda a promoção de aniversário do Armazém Paraíba.







Cabo da PM de Bacabal morre após tiro acidental

Cabo João Batista foi alvejado acidentalmente
Faleceu neste sábado (25) em Bacabal, o Cabo da Polícia Militar João Batista de Sousa Filho de 41 anos, alvejado acidentalmente por um amigo de farda no último domingo (19) nas proximidades da BR 316.
O PM havia sido transferido para o Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II em São Luís, onde esteve internado e teria até mesmo apresentado melhora no quadro clínico. Porém hoje ele veio à óbito.
O corpo do Cabo João Batista já foi conduzido para Bacabal onde será velado e sepultado.

O autor do disparo foi um Sargento conhecido como Sousa. Ele chegou a ser detido no quartel da PM mas foi liberado.

Do Blog do Minard.

Cantor Bruno Shinoda sofre tentativa de homicídio

Cantor Bruno Shinoda
O cantor Bruno Shinoda acabou sofrendo uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (24).

Tudo aconteceu quando o vocalista da banda Swingart terminava um show em uma casa de eventos localizada na Ponta da Areia, área nobre de São Luís. O homem que assistia ao show se dirigiu em direção ao carro do cantor Bruno Shinoda efetuando os disparos. Uma fonte revelou que os tiros apenas pegaram de raspão no carro de Shinoda por conta do estado de embriaguez do criminoso.

Os seguranças da boate rapidamente levaram o cantor para parte interna do estabelecimento evitar outro atentado. O autor do disparo se evadiu do local.


A banda registrou Boletim de Ocorrência num Distrito Policial de plantão.

Homem ateia fogo no próprio corpo e é internado no HAPA, em Chapadinha, com queimaduras de segundo grau

O homem estava alcoolizado e usou gasolina para se queimar. Ele está internado no Hapa, em Chapadinha e não corre risco de morte. O fato ocorreu na zona rural de Santa Quitéria.



Por William Fernandes - sábado, 25 de julho de 2015.


O lavrador Antonio José Rodrigues dos Santos, residente na localidade Ramal Cabeceira da Tabatinga, zona rural de Santa Quitéria, está internado no Hospital Antônio Pontes de Aguiar - HAPA, em Chapadinha, com queimaduras de segundo grau em 40 por cento do corpo. O estado de saúde dele é estável e segundo informações do HAPA, não será necessário transferi-lo para São Luís.

De acordo com o pai da vítima, que o acompanhou a Chapadinha, ontem à noite, Antonio chegou em casa com sintomas de embriaguês e foi à casa de um vizinho, onde houve uma grande discussão. O lavrador retornou para sua casa e utilizou gasolina para atear fogo no próprio corpo.

Vizinhos disseram que o fogo apagou praticamente sozinho e que eles só chegaram ao local quando no final das chamas. Antonio foi conduzido a um hospital de Santa Quitéria ainda ontem e transferido para Chapadinha na manhã deste sábado.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger