E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Polícia Militar prende em Santa-Luzia quase 200k quilos de Maconha que poderia Chegar em Itapecuru e Chapadinha.

Mais de 15 sacos de fibra cheiinhos de maconha seca, pronta para o consumo foram apreendidos pela PM de Santa Luzia.

Pessoas da cidade de Chapadinha estava no veiculo no momento da prisão.

Com informações do blog Informe Luziense.

A perseguição policial teve inicio quando dois Policias Militares; Cabo Duarte e Cabo Judson, faziam uma ronda na noite de sexta-feira 24/7, nas mediações do bairro Acampamento, mais precisamente no perímetro da BR. 222 no município de Santa Luzia. Os  PMs tentaram abordar um veiculo Strada que transportava um grande volume de carga na carroceria, porem o mesmo abriu fuga e ai começou uma intensa perseguição policial com troca de tiros que só teve fim na pracinha do Bairro Batatal, quando os policiais alvejaram as rodas do veiculo suspeito.

Segundo os policiais, Paulo Sergio Vieira Carvalho de 35 anos, o suposto dono da carga, desceu do veiculo atirando contra a viatura policial e tentou evadir-se para dentro do Cemitério do Batatal, porém o mesmo não obteve êxito na fuga e foi capturado pelos PMs. Junto com Paulo estavam outros dois; Sthefany Raiane Fernandes Silva de 19 anos e o condutor do veiculo, Davi da Silva Neres, que  aparenta ter 35 anos de idade.



Mais de 15 sacos de fibra cheiinhos de maconha seca, pronta para o consumo estavam na carroceria da Pick-up.  Sthefany  que no momento da abordagem alegou ser menor de idade, e Davi, o condutor do veiculo negaram ter participação como donos da droga. Eles afirmaram para a policia que estariam apenas pegando uma carona para o município de Chapadinha-MA. O delegado  local Dr. Diego abriu inquerido e vai apura o caso.

A droga que inda segundo informações vinha da região indígena da Faísa e Arame-MA iria ser comercializada no município de Itapecurú-Mirim-MA e adjacentes.


Até o fechamento dessa matéria não se tem informações sobre o paradeiro da arma usada por Paulo para atirar na viatura da policia, pois segundo os policiais ele se livrou dela durante a tentativa de evasão.

Campeonato de empresas, Landry e Casa Sampaio disputam a final neste domingo.

Em campo, Time da loja Landry vence o time do posto nas semi-finais.

Por: Blog do Foguinho 31 de julho de 2015.

Ontem, 30, aconteceu as semi-finais do campeonato de empresas que está acontecendo no campo do posto Alvorada. No total tiveram a participação de 14 equipes que disputaram até chegar a final que acontece neste domingo, 02.

As semifinais foram emocionantes, com grandes torcidas os times da Loja Landry Móveis e Casa Sampaio se classificaram para a final.

Não perca....

Landry e Casa Sampaio na final do campeonato de empresas, a bola vai rolar....

Qual time você vai torcer?



Casa Lotérica de Anapurus é assaltada.

Casa lotérica de Anapurus foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (27-07).

Imagem Ilustrativa.


De acordo com a proprietária do estabelecimento, o grupo conseguiu acesso à Lotérica entrando pelo portão da frente usando uma chave mestre. As informações repassadas são que os suspeitos arrombaram a porta blindada, cortaram o alarme além de arrombar os cofres da agência,

 Foi roubado aproximadamente 11 mil reais segundo a proprietária.

O caso está sendo investigado.

Por 
Blog da Rayssa Araújo

Neste sábado, 01, tem Forró Aperte o Play e Forrozão Virtual na Vaquejada do povoado Palmeiras, em Chapadinha.



Neste sábado, 01, tem a final da grande vaquejada no povoado Palmeiras com uma premiação de 5 mil reias.

A festa será animada com o Forró Aperte o Play e Forrozão Virtual.
Não fique de fora desta grande festa.

Mais uma colisão entre carro e moto no Bairro Campo Velho em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 31 de julho de 2015.

No final da tarde desta quinta-feira, 30, aconteceu mais um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. Desta vez foi no Bairro Campo velho, onde o motorista de uma F250 teria entrado em uma rua em alta velocidade e o motociclista teria atingido a lateral do veículo. O dono da moto sofreu ferimentos leves e foi socorrido pela Polícia Militar.

Segundo informações, o dono da F250 ainda teria batido boca com um morador, para mostrar que teria entrado na rua corretamente.


O motociclista é funcionário da Moraes Construções.





Solidariedade: Pais pedem ajudar para realizar cirurgia do filho Pietro, de 4 anos


Pietro Gabriel, de apenas 4 anos de idade, sofre de uma grave complicação na coluna.

Pietro Gabriel Lima Martins, residente em Anapurus-MA, tem uma grave doença chamada, Escoliose Idiopática (Deformidade em curva da coluna vertebral).

Os pais, Carla Daniela Lima Costa e Jordan Sousa Martins fazem um apelo a todos, para que os ajudem a fazer a cirurgia,  pois o sofrimento é muito grande, e ele não têm condições de pagar o tratamento.

Pietro encontra-se em Teresina e precisa fazer a cirurgia o mais rápido possível.

Para ajudar ligue. (984153066)  (984002157) (984534270).
Conta-26065-7  Agência-1773-6.

Zeneide Maria de Sousa Martins.

Fotos: Terceira noite do Chapadinha tem presença do deputado Paulo Neto e Prefeita Carmem Neto.

O VIII Chapadinha para Cristo chegou, nesta quarta-feira (29) à sua terceira noite e, mais uma vez, milhares de pessoas se fizeram presentes e testemunharam momentos de louvor, curas e libertação. Presidido pelo líder da Assembleia de Deus de Chapadinha, Pastor Elias Lima, o evento teve como pregador principal da noite, o Pastor Washington Luís (foto acima), que ministrou a palavra com o tema  “Corredor da Morte”.
Na foto acima, o Pastor Elias, organizador do Chapadinha Para Cristo
O Pastor Deraldo Furquim foi um dos preletores de ontem. Outros pastores convidados também tiveram participação importante nesta noite.

A dupla Rayssa e Ravel, do Rio de Janeiro foi a principal atração entre os cantores, com participação especial de artistas locais e de outros estados como a chapadinhense Déborah lima e a paraense Rayssa Vasconcellos.

O evento contou com a presença do deputado Paulo Neto, da prefeita de Mata Roma, Carmem Neto e família.






Cantor de forró de Chapadinha morre aos 18 anos, vítima de acidente


O vocalista e tecladista do grupo musical Gênios do Forró, João Batista Oliveira, conhecido como “JB”, de 18 anos, morreu nesta quinta, em São Luís, no hospital Socorrão 2, onde estava internado desde domingo (26), quando sofreu um acidente de moto, na zona rural de Chapadinha.


O acidente ocorreu quando JB retornava da localidade Sangue, com alguns colegas. Ele teria tentado fazer uma ultrapassagem e se desequilibrou, batendo com a cabeça em um pedaço de concreto, na beira da estrada.


 O corpo está sendo velado na residência da família, no Bairro Novo. O sepultamento serpá realizado na manhã desta sexta (31).

Fonte: William Fernandes
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl