E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Rumo a 2016! Grupo Carmem Neto e Paulo Neto definem "Polegar" como novo símbolo do grupo dos Pebas.


Por: Blog do Foguinho, 14 de agosto de 2015.

O grupo liderado pela prefeita Carmem Neto e o deputado Paulo Neto já definiram o novo símbolo dos Pebas.

Como forma de início de campanha do grupo, os amigos e aliados agora vão fazer uma Joinha com o Polegar Direito, para demonstrar a força do grupo da vitória, os Pebas.

Carmem Neto e Paulo Neto pedem a todos os correligionários que ao postarem suas fotos em blogs ou redes sociais, antes faça uma Joinha com o Polegar Direito.

Eu apoio e curto esta idéia...

Rumo a 2016....




Vereador Samuel Confessa ter Ganho Casa para Ser Líder do Governo


A Sessão desta quinta-feira (13) na Câmara Municipal teria servido para desmoralizar o vereador Samuel Nistron se alguma moral ele tivesse. Digo isso com todas as letras porque ele mesmo atestou confessando haver recebido uma casa do ex-prefeito Isaías em troca de seus serviços como líder do governo na época e no dia seguinte tentou negar as próprias palavras. 

Em discurso durante a sessão, o vereador admitiu ter ganho uma casa de Isaías, mas disse que o fato não tinha relação com a indicação de líder governista no período. “Nunca na minha vida eu disse que troquei o cargo líder do governo por uma casa. O Isaías me deu realmente uma casa pelo cidadão bondoso que ele é”, declarou Samuel da tribuna.

Ato continuo, o vereador Eduardo Sá vai à tribuna de celular em punho e pede que todos ousam o áudio da entrevista de Samuel à Rádio Mirante do dia anterior. “Disseram que sou um homem simples que tenho uma casinha porque recebi de presente, mas eu prestei um serviço ao cidadão que me deu essa casa, fui líder do governo dele (Isaías)”, declarou Samuel na entrevista da Mirante.

Depois da divulgação do trecho que entrevista Eduardo Sá declarou: “uma pessoa que mente tanto de um dia pra outro na tribuna e em meio de comunicação não tem credibilidade pra coisa alguma” finalizou.

A sessão humilhante para Samuel terminou com trocas de ofensas entre os vereadores Eduardo Sá e Marcelo Menezes contra o líder do governo Samuel Nistron.


Nas próximas postagens o blog publica áudios e vídeos da sessão e da entrevista de Samuel.   


Do Blog do Alexandre.

Anapurus/MA: Oposição não desiste e inventa afastamento

Prefeita Tina Monteles

A oposição de Anapurus/MA é um caso curioso, uma mistura de falta de noção com má-fé, pois agora inventou um afastamento da Prefeita Tina Monteles e já tratou de divulgar em vários blogs.

O caso trata de uma decisão, já tomada pelo TJ há vários meses, que agora apenas publicou decisão de um simples pedido de esclarecimento quanto a decisão, um primeiro passo para o primeiro recurso a que tem direito a prefeita.

A prefeita Tina Monteles se disse confiante na Justiça, afirmando que: "confia em Deus, sabe que não fez nada de errado, que a Justiça irá analisar o processo e até lá continuará com seu trabalho pelo povo de Anapurus".

Para os advogados da Prefeita "as notícias divulgadas foram criadas, pois a simples leitura da decisão do Tribunal de Justiça mostra que não existe hipótese de afastamento e só agora teremos o primeiro recurso no processo para questionar a decisão".


Esclarecido o caso, vemos que, com as eleições de 2016 se aproximando, a oposição começa a entrar em desespero e vai continuar com essa prática antiga de inventar e espalhar inverdades.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger