E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Chapadinha! Vereadora Márcia Gomes Se Diz Traída Depois de Aluízio lhe Tomar o Partido PR.


Durante a última sessão da Câmara Municipal – segunda-feira, 24 – no  momento em que os parlamentares debatiam as movimentações políticas e tocaram no fato de o secretário de obras Aluízio Santos ter assumido a presidência municipal do Partido da República sem que as duas vereadoras da legenda tenham sido sequer comunicadas a respeito, a vereadora Márcia Gomes pediu a palavra para repudiar o golpe.

Aluízio tomou o controle do PR direto pela direção estadual do partido e gerou revolta na presidente da Câmara, vereadora Márcia Gomes. Visivelmente irritada com a manobra de Aluízio, Márcia se disse traída pelo articulador político de Belezinha. “Sobre essa questão do PR, eu não queria nem tocar no assunto. Mas eu acho assim, que foi uma traição comigo. Eu preciso tratar dessa situação, eu preciso resolver essa situação que eu tô muito engasgada com tudo isso”, desabafou a presidente contra o aliado e articular político do governo. (veja vídeo abaixo).


Com a puxada de tapete de Aluízio contra a presidente Márcia Gomes o mais provável é que ele deixe o partido, juntamente com a vereadora Missicley Araújo, pois ambas ficam ameaçadas de não ter legenda para disputar eventual reeleição no próximo pleito de 2016. 


Fonte: Alexandre Pinheiro.  

Segurança! CDP de Chapadinha começa a fazer uso de Tornozeleira Eletrônica em presidiários.


Adicionar legenda

O Dr. Cristiano Simas Juiz de Direito da Comarca de Chapadinha, Diretor do Fórum, deu início na manhã do dia 25 de agosto de 2015, a implantação do monitoramento das tornozeleiras eletrônicas para os EGRESSOS, ou seja, para aqueles que ganharão a liberdade, caso o preso remova ou danifique o aparelho de monitoramento eletrônico, ele poderá perder a autorização para saída e ter seu regime prisional regredido em função da má conduta, além de receber uma advertência por escrito. isto será ampliado nos próximos dias. 


Esta Tornozeleira de Monitoramento é uma parceria firmada entre o Poder Judiciário do Estado do Maranhão, representado pelo Dr.Cristiano Simas, Juiz de Direito da primeira vara da Comarca de Chapadinha e a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (sejap).


Fonte: Blog do Chiquinho Carneiro.




Aproveite a Promoção Semana do Quarto Landry Móveis.


SÓ FALTA SÓMENTE 5 DIAS PARA O TERMINO DA NOSSA PROMOÇÃO  "A SEMANA DA QUARTO" DAS LOJAS LANDRY MÓVEIS.

VENHA E APROVEITE  NOSSOS PRODUTOS COM A PRIMEIRA PARCELA SOMENTE PARA 60 DIAS...

TODA LINHA DE QUARTO EM 10 X SEM JUROS COLCHÕES, ROUPEIROS,COMODAS,CAMA BOX E MAUITO MAIS...

PM de Chapadinha efetua apreensão de arma de fogo e apreende motocicleta roubada.

Arma de fogo.

Na manhã desta terça-feira (25/08/2015), durante ronda no bairro Recanto dos Pássaros foi dado voz de prisão em flagrante para à Paula Andréa Silva Gomes, 32 anos. 

A mesma encontrava-se de posse de 01 (um) revólver Taurus cal. 32 e 03 (três) munições intactas, e 01 (uma) moto roubada também foi recuperada.


A mesma foi entregue na delegacia para as devidas providências.

Boas Notícias! Menor que tinha fugido de casa é encontrado na cidade de Itapecuru.


Por: Blog do Foguinho, 26 de agosto de 2015.

O jovem Mateus Silva, 15 anos, tinha saído de casa por volta das 7hs da manhã de sábado, 22 e fugiu com destino a cidade de Itapecuru.

Após 3 dias de busca os familiares encontraram Mateus no Conselho Tutelar de Itapecuru.

O menor tinha fugido de casa por motivos da mãe reclamar que ele estava ficando muito tempo na internet do computador, por isso tinha saído de casa.

Ainda bem que a história teve um final feliz.

Política! Vereador Marcelo Meneses é o mais novo presidente do PRP em Chapadinha.


O Vereador Marcelo Meneses é o mais novo presidente do PRP 44, em Chapadinha.

Marcelo vai comandar o diretório municipal e pretende conduzir a sigla buscando união e fortalecimento para o grupo.

Veja o comentário de Marcelo Meneses ao tomar posse na sede do Diretório Estadual em São Luis.

DE PAI PRA FILHO. 

Hoje em São Luis meu pai, o grande líder Isaías Fortes, passou a presidência do PRP, partido pelo qual fui eleito o vereador mais bem votado do município de Chapadinha. Hoje sou o presidente municipal do partido e prometo fazer o melhor por ele, expondo sempre nossos ideais e melhorias para todo o povo de Chapadinha, e é claro fiscalizando ainda mais o atual governo. Na solenidade de passagem de bastão o presidente estadual, Severino Sales, acompanhou tudo de perto e desejou sorte na nova caminhada e que todos juntos somos mais fortes. Um partido forte e de oposição contra a corrupção.


Luto! Morre a Srª. Neice Silva, 59 anos.

A Srª. Neice Cunha Silva, 59 anos, morreu de falência múltiplas dos órgãos.

Neice é mãe do Diniz do Paraíba e irmã do finado Tetel.

O corpo está sendo velado na Rua Albuquerque nº 223, no Centro de Chapadinha.

O sepultamento acontece amanhã, 27, no Cemitério Central.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger