E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Polícia Militar faz apreensão de drogas e motocicleta roubada em Chapadinha.


Mais uma ação da Polícia Militar de Chapadinha.

Na noite desta quarta-feira (23/09/2015) a guarnição de serviço através de uma denúncia anônima foi informada de que havia uma possível distribuição de drogas no bairro da corrente.

Feito uma diligência ao local no intuito de averiguar o fato, localizando a residência indicada e após observarem um grande fluxo de pessoas transitando próximo ao local, a guarnição teve provas suficientes do crime de tráfico de drogas, adentraram a residência e foi constatado venda e consumo no local, além de uma motocicleta como produto de roubo. Foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos infratores, Leandro Nascimento, 19 anos, Cleyson Nascimento, 19 anos e Ana Cléia Nascimento de Abreu, 26 anos e conduzidos à delegacia de polícia civil para as devidas providências.

Materiais apreendidos:

01 (uma) Motocicleta pop-100 cor preta placa OXY-8698;
14 (quatorze) papelotes de uma substância análoga a crack;

02 (dois) papelotes de uma substância análoga a maconha.

Urgente! Carro de Chapadinha se envolve em acidente e deixa uma pessoa morta, próximo a Vargem Grande.

Junior capotou o carro após tentar desviar de outro veículo que tinha acabado de atropelar e matar uma estudante de 07 anos de idade.


No capotamento do Fiat Uno, o idoso bebé sacou do carro e morreu na hora.
Bebé morreu vítima do acidente.

Por: Blog do Foguinho, 24 de setembro de 2015.

Por volta das 11hs da manhã desta quinta-feira, 24, um carro com pessoas de Chapadinha, se envolveu em um acidente no Povoado Leite, próximo a cidade de Vargem Grande.

O blog do Foguinho foi informado, que o motorista identificado por Francisco das Chagas Pontes Junior tentou desviar de outro veículo que tinha acabado de atropelar uma estudante de 07 anos de idade.

Junior estava atrás do veículo que atropelou e matou a estudante, para não passar por cima do corpo da jovem, Junior Pontes então puxou o carro rapidamente para a lateral da pista, foi ai que o Fiat Uno capotou e o idoso Bebé sacou do veículo e morreu na hora.

Bebé tem aproximadamente 70 anos mora na cidade de Chapadinha, onde seu corpo será velado, ele trabalha como vigia para o motorista Junior Pontes.

Tristeza! Neste acidente teve duas mortes: O idoso Bebé de Chapadinha e uma estudante de 07 anos de idade, do povoado Leite.

Carro do acidente.






Daqui a pouco mais informações.

Homens que assaltaram o Banco do Brasil de Tutóia, são mortos durante tentativa de assalto em Grajaú-MA.


Segundo informações da Polícia, este mesmo bando assaltou o Banco do Brasil da cidade de Tutóia no dia 10 de abril. No assalto eles levaram dois malotes de dinheiro e conseguiram escapar.

Em uma operação da Polícia Civil (PC), por intermédio da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), e Superintendência Estadual de investigações Criminais (Sic), na madrugada desta quinta-feira, foi interceptado um bando de assaltantes fortemente armados. A ação da polícia aconteceu entre os municípios de Porto Franco e Grajaú.

Pelas informações da polícia, o bando planejava assaltar no dia de hoje o banco da cidade de Grajaú. Após intenso tiroteio os três assaltantes acabaram morrendo no local. Foram recuperados três fuzis AK-47.



Os assaltantes mortos foram Jhon Lenon da Silva, Diego Saboia, conhecido também como 'Cabeça', e um terceiro que foi identificado apenas como Ferramenta.


O bando era liderado por John Lenon da Silva, fugitivo da penitenciária de Pedrinhas desde o dia 05 de abril de 2015, quando foi resgatado por quatro bandidos fortemente armados. O grupo assaltou as agências do Banco do Brasil de São Domingos  e de Tutóia nos dia 19 de março e 10 de abril, respectivamente.


Gerente de fazenda em Chapadinha, é preso com três pistolas e dois revólveres dentro de tanque de combustível no Paraná.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que transportava três pistolas calibre 380 e dois revólveres calibre 38 nesta segunda-feira (21) em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná.

As cinco armas, além de seis carregadores de pistola, estavam dentro do tanque de combustível de um automóvel Volkswagen Golf. Os policiais abordaram o veículo na BR 487, em frente ao Posto Porto Camargo da PRF.

O motorista, de 40 anos de idade, pretendia levar as armas até o Maranhão. Ele, que declarou trabalhar como "gerente de fazenda" em Chapadinha (MA), disse que comprou as armas no Paraguai.

A pena para o crime de tráfico internacional de armas de fogo é de quatro a oito anos de reclusão. Com o preso foram apreendidos ainda R$ 5,6 mil em dinheiro.

A PRF encaminhou as armas, o preso, o dinheiro e o veículo para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra




Veja o vídeo.


Não Deu! Morre o comerciante Chico Branco, que sofreu um acidente de moto na Av. das Mil Casas, em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 24 de setembro de 2015.

O Blog do Foguinho informa que o comerciante Chico Branco, morreu por volta das 3:30hs da manhã desta quinta-feira, 24, no Hospital Socorrão II em São Luis.

Chico Branco sofreu um acidente na Av. das Mil Casas, e ficou em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbto.

Causas do acidente.

O acidente foi provocado por motivos de uma obra que a prefeitura de Chapadinha iniciou e não conclui, Na Avenida Bela Vista.

Na via tem diversos buracos que a CEMAR deixou quando retirou os postes da avenida. A prefeitura não iniciou a obra e o comerciante Chico Branco caiu em um desses buracos que tirou sua vida de forma trágica.

Enquanto isso a prefeitura deixa o povo na poeira e na escuridão que está a via de acesso às Mil Casas.

Lamentável situação.

O blog deixa os pêsames à família enlutada.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger