E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 26 de setembro de 2015

Exclusivo! Dr. Talvane é novo presidente do PSDB e vai disputar as eleições de prefeito em Chapadinha, com o apoio do vice-governador.


Talvane Hortegal é pré-candidato a prefeito de Chapadinha.

Dr. Talvane Hortegal é pré-candidato a prefeito em Chapadinha, com o apoio do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão ( PSDB), rumo a 2016.

As eleições em Chapadinha começa a ser definida pelas filiações partidárias e os diretórios municipais.

O blog do Foguinho divulga com exclusividade, o nome do médico Dr. Talvane Hortegal, que é o novo presidente do diretório municipal do PSDB, em Chapadinha. 

Talvane  foi indicado pelo vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, que vem fazendo diversas filiações de prefeitos e lideranças para o partido. Brandão já tem uma grande lista de filiados para lançar como candidatos a prefeitos nas próximas eleições.

Dr.Talvane Hortegal tem o apoio de Carlos Brandão, e já é um forte pré-candidato a prefeito em Chapadinha. O médico pretende dialogar com outros grupos políticos e formar uma forte base aliada.

Talvane que tem um grande histórico político pretende conversar com todos da oposição, buscando aliados para fortalecer seu grupo político em 2016.

Veja como o PSDB vem se tornando o partido mais forte do país.

Carlos Brandão, Aécio Neves, Flávio Dino e deputado Neto Evangelista
Segundo informações, o Senador Aécio Neves participará do lançamento de todos pré-candidatos a prefeito pelo PSDB no Maranhão.

Veja como está a campanha do PSDB em todo Maranhão.

Vice-governador Carlos Brandão filia cinco prefeitos ao PSDB e lança pré-candidato em Presidente Dutra.


O evento marcou a adesão de prefeitos da região, com destaque para o principal Aristeu Nunes, que se anunciou pré-candidato a prefeito do município.

Além dele, assinaram ficha de filiação Roberval Campelo, prefeito de Capinzal do Norte; Carneirinho, prefeito de Senador Alexandre Costa; Walter Sousa, prefeito de São José dos Basílios; Emanuel de Oliveira (o Bigu), prefeito de Santo Antônio dos Lopes; e Raimundo Jovita, prefeito de Esperantinópolis.


Participaram do Ato de Filiação os membros da executiva estadual do PSDB, o vice-governador Carlos Brandão (presidente), Neto Evangelista (secretário geral do partido e secretário estadual de Desenvolvimento Social) e Júnior Viana (tesoureiro). Também marcaram presença lideranças partidárias e comunitárias de diversas siglas, como é o caso de Ricardo Lucena (presidente do PCdoB de Presidente Dutra), Raimundo Louro (ex-deputado estadual), Orlando Pinto (vice-prefeito de Presidente Dutra) e Xari (ex-prefeito de Lima Campos).

Luís Fernando mostra força em ato de filiação ao PSDB

20150425_130200_resized
O ex-prefeito de São José de Ribamar e pré-candidato ao mesmo cargo, Luís Fernando Silva, se tornou o mais novo tucano às 14h20 deste sábado (25). O ato que deveria ter sido realizado ainda pela manhã, atrasou muito por conta da presença do governador Flávio Dino e do vice, Carlos Brandão, no evento do PPS mais cedo. Mas ainda assim, o auditório do Rio Poty Hotel ficou pequeno para a quantidade de pessoas que compareceu para prestigiar a assinatura de filiação do mais novo tucano.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger