E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Polícia Militar apreende 2 motocicletas roubadas em Urbano Santos.

Na manhã desta quarta-feira (21/10/2015) a guarnição da cidade de Urbanos Santos-MA no patrulhamento rotineiro, abordou um cidadão em uma motocicleta bros branca chassi adulterado (raspado), o mesmo foi conduzido juntamente com o veículo para delegacia local para os procedimentos cabíveis. 


Motocicleta adulterada

Chassi raspado

Na manhã desta terça-feira (20/10/2015) a guarnição de serviço da cidade de Urbanos Santos-MA recebeu uma denúncia anônima de que havia uma motocicleta suspeita de roubo em uma oficina de moto. A equipe deslocou-se ao local para averiguar a denúncia, sendo localizado o senhor Dorivan Santos de Oliveira, 21 anos, proprietário da oficina moto play, que após consulta da situação no aplicativo SINESP, foi constatado que era produto de roubo.

O mesmo foi atuado em flagrante por receptação e conduzido juntamente com a motocicleta para a delegacia local para as providências cabíveis.

Motocicleta apreendida

Homem é preso com arma, munição e carro adulterado em Chapadinha.

Arma de fogo
Na tarde desta quarta-feira (21/10/2015), a guarnição da Força Tática durante policiamento de rotina no Bairro Corrente, observou um cidadão em atitude suspeita trafegando em um veículo Celta, cor preto.

Foi feita abordagem no individuo, sendo dado voz de prisão a Ivan Silva Fonseca, 31 anos, pelo porte ilegal de arma de fogo.

Após a consulta da placa do veículo NHU-9416, foi  constatado alteração na cor predominante do veículo, que conforme em registro consta cor amarela.


O mesmo foi encaminhado juntamente com o veículo e a arma de fogo apreendida para a Delegacia Regional de Chapadinha para as providências cabíveis.

 Materiais apreendidos:
01 (um) Revólver calibre .38;
06 (seis) Munições calibre .38;
01 (um) Veículo celta cor preta placa NHU-9416.

Veículo adulterado



URGENTE: Homem é assassinado a Machadadas no Bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha



Por volta das 10:30 da manhã desta quarta-feira,21, a Policia Militar recebeu uma ligação para uma ocorrência de homicídio. Quando os Policiais Militares chegaram ao local em uma mata localizada no Recanto dos Pássaros, deparam-se com um corpo de homem de aparência jovem com um grande golpe no pescoço, provavelmente feito por um machado e já sem vida, de imediato a Policia Civil foi avisada e tomada as providências locais.

Segundo informações colhido pelo blog no local onde o corpo foi encontrado, é que, no horário do fato foram ouvido cercas de seis disparos de armas de fogo, e que além da vitima uma outra pessoa possa ter sido atingida por estes disparos, foram feitas várias buscas nas imediações e nada foi encontrada, informações colhidas no local e que o Jovem assassinado era conhecido como Marcos e que residia no povoado Barrocas município de Mata Roma.





Do Blog Sala Vip
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger