E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Chapadinha! Funcionário de Posto de Combustível morre suspeita de envenenamento.


Por: Blog do Foguinho, 29 de outubro de 2015.

O jovem Antonio da Silva Lourena, 24 anos, mas conhecido por “Azim”, morreu na madrugada desta quinta-feira, 29, com suspeita de envenenamento.

O Blog do Foguinho esteve na residência do Azim e conversou com os familiares, que relatou detalhes da morte deste jovem trabalhador.

Azim saiu de casa por volta das 19:00hs e foi para a casa da ex-esposa, e só retornou por volta das 23hs e foi direto para sua cama e dormiu. Horas depois os pais do jovem ouviram um barulho vindo do quarto, chegando lá ele já estava escumando e babando pela boca, rapidamente um colega de trabalho chegou de moto e juntamente com o pai levaram “Azim” para o Hospital HAPA. No Hospital os médicos ainda fizeram uma lavagem estomacal para tentar salvá-lo, mas com a quantidade da substância ingerida foi tão forte que o jovem veio a óbto.

A irmã de Azim disse que ele apagou todas as fotos, mensagem e arquivos do seu celular.


Ele estava separado e tinha uma filha com a ex-esposa. Problemas no casamento pode ter levado este pai a ter tirado a própria vida.

Azim trabalhava no Posto Alvorada III e era um funcionário muito dedicado e competente. O dono do posto lamenta a perda deste grande profissional, que sempre atendia os clientes e amigos com um grande sorriso e educação.

Este blog deixa os pêsames à família enlutada.

Informações sobre o velório.

O Corpo do jovem está sendo velado na Rua Principal, próximo a pousada Yang, na entrada do Cangaias.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger