E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 22 de novembro de 2015

TIM de Chapadinha firma parceria com a Cruz Vermelha Brasileira para arrecadar doações às vítimas de Mariana-MG e cidades Vizinhas

Ofício Circular nº 001/2015.

Chapadinha - MA, 19 de novembro de 2015.

 

A Toda a Sociedade Chapadinhense

Prezado(a) Senhor(a)

A Mundo Azul Celulares (Loja Autorizada TIM em Chapadinha) iniciou em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira no Maranhão, campanha de doações para os desabrigados do município de Mariana- MG e cidades vizinhas, atingidos pelo rompimento de uma barragem no início do mês.  O deslizamento atingiu vários distritos dos municípios mineiros e deixou centenas de moradores desabrigados e a tragédia ainda está longe do fim.

Pedimos a população e ao empresariado local a doação de água mineral, alimentos não perecíveis, roupas, colchões, cobertores, calçados e etc.

As doações podem ser entregues na Loja da TIM, que funcionará como Posto de Coleta Oficial do dia 20 a 28de novembro de 2015, das 08:00 às 18:00 horas, na Avenida Oliveira Roma, nº 170, Centro. Informações pelos telefones (98) 3471-4427 ou (98) 98188-0224.

Os donativos serão encaminhados a Cruz Vermelha Brasileira da cidade de São Luís – MA.

Desde já agradecemos sua solidariedade.


Covardia brutal: Garota de 6 anos morre após ser estuprada, em Urbano Santos.


Uma barbárie chocou o município de Urbano Santos à 100 km de Chapadinha/MA, essa manhã. Uma garotinha de apenas 6 anos foi brutalmente morta, após ser sequestrada e estuprada. 


Maísa, filha de família evangélica, segundo informações, foi sequestrada de sua residência, no bairro Queimadas,na noite desse sábado, 21, e pra infelicidade da família foi encontrada por populares essa manhã num matagal, agonizando, em estado de choque e com sinais de violência sexual. 

A menor foi imediatamente levada ao hospital do município, onde infelizmente não resistiu e veio a falecer.

Chocada com o ocorrido, a prefeita do município, Iracema Vale, teria solicitado um táxi aéreo, para remoção da menor a capital, mas infelizmente não havia mais tempo para Maísa. 

Até o momento não há informações de suspeitos da barbárie, sendo que as polícias Militar e Civil estão em busca de pistas, a fim de identificar, ou identificá-los.

Repudiando esse crime horrendo a página deixa aqui os sinceros votos de pesar aos familiares da vítima. 

Do Blog Interligado.

Assaltante que estava escondido em matagal, morre em confronto com policiais do 16º BPM de Chapadinha

Vandenílson era suspeito de ter matado com dois tiros, o sargento BPM, Carlos André Torres, dentro de um ônibus que ia de São Luís a Fortaleza, ontem à tarde, em Anapurus/MA.
Douglas Suspeito de ter assassinado o Bombeiro Torres
Por por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (22),  o acusado de terassassinado o Sargento do corpo de Bombeiro Carlos André Torres Pinto (LEIAAQUI), tombou em confronto com Policiais Militares do 16º Batalhão. Trata-se do marginal Douglas Vandenilson Silva Paixão de 26 anos de idade.

O mesmo após ter alvejado com dois disparos covardemente o Sargento BM Torres, sendo um dos tiros pelas costa, o marginal supra fugiu e escondeu-se no matagal. O sargento ainda conseguiu matar um dos assaltantes, dentro do ônibus. 


Vários Policiais Militares do 16º Batalhão estavam em diligencia na tentativa de captura-lo. quando por voltas das 03:00 o marginal reagiu a prisão efetuando vários disparos contra os Policiais Militares, que revidaram e o marginal e veio a óbito no local.

Fora presa também a comparsa do assalto Leila Jaira Mendes, que era esposa de um dos assaltantes, ambos residiam em São Luis-MA. Parabéns aos Policiais envolvido nesta Operação que não mediram esforços no intuito de capturar este perigoso assassino.

Do Blog Sala Vipp
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger