E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Aviso! Promotoria de Chapadinha vai notificar CAEMA por cobrar água que não chega nas torneiras.

Sede do Ministério Público de Chapadinha.

Por: Blog do Foguinho, 02 de dezembro de 2015.

A 1ª promotoria de Chapadinha vai notificar a CAEMA e solicitar que o fornecimento de água seja colocado regularmente nas residências de Chapadinha.

Veja a nota que o Blog do Foguinho divulga com exclusividade.

O Ministério Público do Estado do Maranhão, pela 1ª Promotoria de Justiça de Chapadinha/MA, convoca todos os usuários da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão ( CAEMA) que estão sofrendo privação no fornecimento de água em suas residências, mas, mesmo assim estão recebendo  a cobrança das tarifas mensais, que compareçam na Promotoria de Justiça de Chapadinha/ nos dias 2 e 3 de dezembro corrente, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, para formularem as reclamações com vista à instrução de Inquérito Civil, que servirá de base para a proposição de ação civil pública, com o objetivo de obrigar a empresa de fornecer a água regularmente nas residências, bem como, para suspender as cobranças indevidas.

Douglas Assunção Nojosa.

1ª Promotoria  de Justiça de Chapadinha.

Operação da Polícia Militar e Civil aprende grande quantidade de arma e munição em Tutóia.


Na manhã deste sexta-feira (27/11/2015) a guarnição de Tutóia em operação conjunta com a Policia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão no município e povoados vizinhos.

Na operação foram presos 03 (três) traficantes no povoado Barro Duro e Flexeiras, com os mesmos foram encontrado 04 (quatro) armas de fogo e uma grande quantidade de munições de vários calibres, drogas e dinheiro.  Foi dado voz de prisão aos indivíduos, Francisco Eudes Martins, 32 anos, José Ribamar Pereira Nascimento, 47 anos, e Raimundo Nonato Nunes Queiroz Filho, 52 anos.

Os conduzidos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.



Material apreendido:
02 (dois) revólveres calibre .38;

01 (um) revólver calibre .22;
01 (uma) balança de precisão;
Grande quantidade de munições de várias calibres,
Grande quantidade de pólvora;
Grande quantidade de uma substância similar ao crack.










Mata Roma! Após reivindicação de Paulo Neto ao Governo do Estado, Prefeita Carmem Neto vistoria obras da operação Tapa Buraco na entrada de Mata Roma.

Prefeita Carmem Neto ao lado dos funcionários da empresa que está executando a obra.

Na tarde desta terça-feira, 01, a prefeita de Mata Roma, Carmem Neto visitou o inicio da obra de Tapa Buraco e Recapagem da MA que liga o povoado Trizidela até a sede de Mata Roma.

A obra é do Programa "Mais Asfalto" do Governo do Maranhão, que está beneficiando diversos municípios maranhenses.

Carmem Neto concedendo entrevista ao Lelé Vamos da Rádio Redenção FM


Durante a entrevista a Rádio Redenção FM e ao Blog do Foguinho, a prefeita destacou que o deputado Paulo Neto fez diversos pedidos a Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado solicitando este recapeamento para esta MA. Carmem Neto parabenizou o governador Flávio Dino pela iniciativa de levar o Programa Mais Asfalto a Mata Roma, e perincipalmente neste trecho que estava bastante danificado com o tempo.

A prefeita disse que o deputado queria está hoje, para olhar de perto o andamento das obras, mas o mesmo está representando a Assembleia Legislativa em um evento em Goiânia.

Este asfalto vai melhorar o trânsito que liga Trizidela a Mata Roma, um trecho de 06 Km que agora está sendo recuperado pelo o governo do Maranhão.

Retrospectiva e Noite Natalina.

A prefeita marcou uma entrevista neste sábado, 05, pela manhã na Rádio Redenção FM para falar sobre a retrospectiva do seu governo no ano de 2015. Ela vai aproveitar o momento para convidar todos para a grande abertura da noite Natalina que será inaugurada a decoração para o natal deste ano. 

Veja mais imagens do inicio da operação Tapa Buraco.


E tome obras...

Trabalhadores executando o serviço de Tapa Buraco.

Carmem Neto visitando o trecho que está sendo recuperado.


Prefeita Carmem Neto agradece ao governador Flávio Dino.


Sucesso! Paulo Neto e convidados fazem a maior festa esportiva no campeonato Interbairro de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 01 de dezembro de 2015.

A final do Campeonato Interbairro de Chapadinha foi um verdadeiro sucesso. Os jogos finais aconteceram no Campo do Real Brasil, com a participação dos finalistas que decidiram o campeão, vice-campeão, terceiro e quarto lugar.

Com um grande público, os jogos começaram a ser definido, e a cada lance e gol a torcida vibrava com os atletas em campo.

Quem esteve acompanhando de perto foi o deputado Paulo Neto, que foi o responsável pela realização deste campeonato. Paulo Neto recebeu a visita do deputado Leví Pontes, Dr. Talvane Hortegal, Vereador Marcelo Meneses, vereadora Missecley, Dr. Bacelar, Dr. Élcio Aguiar e demais convidados.

A premiação foi entregue na Associação Cangaia, onde teve o time do Bariro Corrente como Campeão, e o time do Bairro Aparecida como vice.

Em seu discurso, o deputado Paulo Neto disse que no próximo ano vai realizar novamente este campeonato, que só tem a valorizar o esporte de Chapadinha. Ainda sem suas palavras, o deputado enfatizou que objetivo maior é voltar o Galo da Chapada a elite do futebol maranhense, disse o deputado.

A festa foi animada pelo o cantor Romildo Show, que agitou a linda festa da final do campeonato Interbairro 2015.

Obs: O apresentador do Conexão Reggae, Netinho Jamaica esteve fazendo a cobertura e ainda fez sua participação antes do cantor Romildo Show.

O futebol foi organizado pelo amigo Antonio Porruda e pelo vereador Manin Lopes.

A festa foi organizada pelo o amigo Itenir Lima.

O jogo foi transmitido pelo o narrador Durcival Lopes através da Radio Mirante de Chapadinha.

Veja mais fotos.
Time do Bairro Corrente: Campeão.

Time do Bairro Aparecida: Vice-Campeão.

Dr. Talvane concedendo entrevista ao apresentador Netinho Jamaica.

Torcida marcou presença



Lotação Máxima




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger