E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Pastor é preso em Junco do Maranhão acusado de estupro de vulnerável.



No início da noite desta quinta-feira (03/12) foi cumprido um mandado de prisão contra o ‘Pastor” Gedierson Silva de Melo no Município de Junco do Maranhão, distante 485 km de São Luís.
A prisão foi decretada pelo Juiz da Comarca de Maracaçumé, Rômulo Lago e Cruz, baseado no artigo 217a do Código Penal (estrupo de vulnerável).

A guarnição de serviço, Cabo Pestana e Soldado Neto, em parceria com Delegado De Paula efetuaram a prisão de Gedierson por volta das 18h30min na igreja em que o acusado é pastor e deu voz de prisão ao mesmo fazendo cumprir a ORDEM JUDICIAL.

A denúncia ocorreu já tem algum tempo, no entanto, só agora foi decretada a prisão do mesmo.

Segundo o blog apurou junto a populares, o acusado passava pelas meninas “comendo” com os olhos.

A Polícia dará prosseguimento às investigações para comprovar (ou não) as acusações atribuídas ao pastor.

Fonte: Blog do Silvan Alves.

Bandidos explodem de uma só vez Bradesco e Banco do Brasil de Mirinzal.

Banco do Brasil e Bradesco destruídos em Mirinzal
Banco do Brasil e Bradesco destruídos em Mirinzal
Mais uma ação criminosa audaciosa foi registrada na madrugada desta sexta-feira (4) no interior do Estado, desta vez na Baixada Maranhense.
Por volta das 2h30min, cerca de nove bandidos fortemente armados explodiram duas agências, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco na cidade de Mirinzal. Os assaltantes utilizaram dinamite para destruir os locais.
A quantia roubada pelo bando nas duas agências, que ficaram completamente destruídas, ainda não foi divulgada.

Fotos: Paulo Neto e Carmem Neto participam dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição no Povoado Bom Sucesso.


No último dia 28, a caravana do governo esteve no Povoado Bom Sucesso, onde participaram das festividades da Igreja Católica e da comunidade com o levante do Mastro que representa a abertura dos festejos de Nossa Senhora da Conceição.

As festividades contaram com a presença do deputado Paulo Neto, da Prefeita Carmem Neto, do Padre Ney, dos vereadores; Geisa Lobo, Bode, Alfredo Marques e Vassourinha.


Padre Ney e deputado Paulo Neto.
O festejo do Bom Sucesso é a maior festa religiosa que tem na zona rural de Mata Roma e tanto a prefeita, quanto ao deputado nunca deixaram de participar desta grande abertura que é o levante do mastro.

Quem esteve na caravana participando deste grande momento, foram os grandes amigos Thiago e o Secretário de Cultura Genivaldo Martins que disseram está muito felizes em participarem deste momento ao lado de grandes amigos e companheiros de luta.

Veja mais imagens.



Deputado Paulo Neto, Padre Ney e Genivaldo Martins. 
Tom. Carlim e Thiago.















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl