E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 13 de dezembro de 2015

Clara White! Veja as fotos do aniversário de 15 anos de Clara Garreto de Mata Roma.


Foi realizado na noite de sábado, 12, a festa de aniversário de 15 anos de Clara Garreto, de Mata Roma.

A festa teve como tema um Lual, com os convidados vestidos de branco e animada pelo cantor Jhone Boy, o Clara Whitefoi um sucesso.

Ornamentação: Viviane.

Jantar: Dulce.

Espaço: Riacho Doce.

Parabéns Clara pela linda festa.

A festa contou com a presença de amigos, em destaque o deputado Paulo Neto, a prefeita Carmem Neto e o Secretário de Finanças de Anapurus, Julio César.

Clique Aqui e veja mais fotos no meu facebook.


Você quer ver o seu evento, festa ou confraternização de sua família ou empresa no Blog do Foguinho ? Entre em contato agora mesmo e registraremos sua festa para ganhar mídia e destaque nas redes sociais.

Fone:99147-3880.















Homem é assassinado com várias facadas em São Bernardo MA.


Flávio Silva, 29 anos, vulgo "Orelha", foi morto a facadas na noite de sábado (12) no povoado Formosa, zona rural do município de São Bernardo-MA.  

De acordo com a Polícia Militar,  o corpo da vítima foi encontrado já sem vida com várias perfurações pelo corpo. Flávio Silva, residia no mesmo povoado onde foi assassinado.


Ao chegar ao local, policiais constataram que o principal suspeito do crime Edielson Machado havia se evadido do local. 

A Polícia Militar fez várias buscas em diversos povoados para tentar localizar o suspeito, mas não obtiveram êxito.


Acidente! Motorista colide em Carreta na MA-230 em Chapadinha.


A Guarda Civil Municipal, informou ao blog do Foguinho, que, o condutor do Corsa Classic identificado por  Franciso, atropelou um motociclista próximo ao posto Chapadinha na MA-230, próximo ao posto Chapadinha. Durante a fuga o motorista do Corsa colidiu com uma carreta que vinha no sentido contrário. Com a colisão o veículo ficou no local completamente com a frente destruída.

A vítima da moto foi levada ao hospital pela ambulância a equipe do GTAM (GRUPAMENTO TÁTICO DA GUARDA.MUNICIPAĹ) removeu o veículo que ficou parcialmente destruído da pista que em seguida foi renovado pelo Guinxo. O condutor do Corsa Classic foi conduzido à delegacia por estar com sintomas de embriaguez. JÁ na delegacia apareceu mais uma proprietária de outro veículo afirmando ter sofrido uma colisão do mesmo motorista nas mediações do local do acidente.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger