E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Assaltante do Bradesco de Afonso Cunha é morto em confronto com a Polícia.

Os dois assaltantes que morreram por policiais no povoado Ponte, em Morros, no último sábado (16), foram identificados nesta última segunda-feira (18).
Assaltante m4
Eles integravam a quadrilha que assaltou a agência do Bradesco, na cidade de Icatu, na terça-feira (12). Depois de um cerco policial, acabaram sendo abatidos.
Um dos mortos era Naldo Medrado dos Santos, 42 anos, natural de Bacabal, o mesmo participou em março de 2014 da explosão a caixa eletrônico da Agência do Bradesco na cidade de Afonso Cunha, na época no cerco feito pela polícia no povoado descanso, já em Caxias (MA), Naldo Medrado dos Santos, foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e outro no abdômen.

Leonardo Carvalho da Silva, 30 anos, era natural de Imperatriz e também já tinha passagens na polícia por roubo à agência dos Correios na região tocantina.

Na operação policial, foram presos Luís Alberto Freitas, 29 anos, José Maria Marques Cantanhede, 55 anos, e Wellyson de Sousa Santos , 25 anos, que davam apoio logístico à quadrilha.

Com a quadrilha foram apreendidos uma escopeta, uma pistola e uma metralhadora de procedência da aeronáutica e da polícia militar do Piauí, que possivelmente foram usadas durante o assalto.

0 comentários em “Assaltante do Bradesco de Afonso Cunha é morto em confronto com a Polícia.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger