E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Anapurus! Vanderly Monteles emite nota de esclarecimento, mas não esclarece nada sobre prestações irregulares da APAE com o convênio do Estado.

Por: Blog do Foguinho, 15 de fevereiro de 2016.

A professora Vanderly Monteles veio por meio desta nota esclarecer os fatos publicados nesta página, sobre a matéria,Bomba! Vanderly Monteles aplica deforma irregular dinheiro do estado e terá que devolver por prestações de contas irregulares.

Veja a nota, comentaremos mais abaixo..


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com o propósito de restabelecer a verdade dos fatos e em apreço a todos quantos ofertaram espontânea solidariedade, sirvo-me desta para repudiar de forma veemente as matérias publicadas pelos: “Blog do Foguinho” e “Blog do Peron”, nitidamente capituladas no Código Penal Brasileiro no rol dos crimes de calúnia, injúria e difamação. Sinto-me no indeclinável dever de guardar a cima de tudo a verdade, e em razão disso condenar as afirmativas criminosas narradas nos Blogs, onde de maneira inverídica, infame e abominável, afirmam que apliquei de forma irregular dinheiro do Estado.


Primeiramente, não exerço nenhum cargo Estadual, não faço parte de nenhum ente da Administração Publica direta ou indireta, não sou Presidente ou mesmo membro, de nenhuma entidade ou associação filantrópica, sendo que no ano de 2011 me retirei definitivamente da composição da APAE de Anapurus, não sendo atualmente a responsável legal por aquela entidade ou qualquer outra, muito embora acredite ser distorcida e maldosa as afirmativas dos blogs a entidade. Por outro lado é evidente o crime praticado contra mim por aqueles que se “dizem" blogueiros.


Palavras do Blog do Foguinho, veja.

Vanderly Monteles disse ser inocente das acusações e registrou um BO contra esta página, mas, o que a professora esqueceu de falar é quem seria a pessoa responsável pela as prestações de conta irregulares da entidade APAE que recebeu os 15 mil reais do governo do estado para a realização do Arraía Meu Pedacinho de Chão. Quem seria a outora ou responsável ? O silêncio predomina.

Toda Anapurus sabe que Vanderly está sempre à frente da entidade a anos e anos, só que na hora que dá errado ela quer culpar outras pessoas pelo erro, se mostrando de forma inimiga dos companheiros. Na hora de se promover a professora usa a entidade de torto e a direita para ganhar ibop com a comunidade, por exemplo o Arraía Meu Pedacinho de Chão, que na época foi divulgado que seria a professora Vanderly a responsável pela organização, veja o Print da Manchete do Blog Interligado.

Porque Vanderly Monteles não repudiou esta manchete na época ?



A Advogada da professora Vanderly, sua filha Carol, que defende sua mãe, pois bem,  no dia 07 de julho do ano passado, foi ela quem esteve representando a APAE de Anapurus em um evento organizado pelo governo do estado em São Luis. Neste evento Carol disse está buscando projetos para a entidade.

Veja o Print da matéria publicada na época que mostra que a família de Vanderly sempre esteve à frente da APAE.




Veja este vídeo que a Professora Vanderly agradece todos presente na noite de “Arraía Meu Pedacinho de Chão”, que mostra a sua total participação. E para deixar mais claro ainda, o evento foi na frente da sua casa, que comprova que ela e a família tem o total poder e domínio da APAE.

No vídeo ela diz que "esse é o nosso arraial"



Nesta matéria abaixo o blog destaca que o evento foi organizado pelo casal Vanderly Monteles e Ivanildo. Veja.


Outra matéria que diz que os organizadores foram a APAE e Vandely Monteles.

Porque ela não repudiou a matéria da época ?




Agora olhem nas fotos e manchetes que os blogs da época publicaram que mostra a professora Vanderly totalmente envolvida no Arraía. E agora ela diz que não tem nada haver com a causa.


Veja mais fotos do eventos que tem a total participação da professora Vanderly, confira. Ela ainda se diz que não tem nada haver, imagine se tivesse.

APAE de Anapurus recebeu 120 mil reais, onde foi parar este dinheiro ?

O Blog do Foguinho revela também, que em 2014 a APAE de Anapurus recebeu do Governo do Estado do Maranhão o valor de 120 mil reais para ser aplicado na manutenção dos serviços de saúde na sede da entidade. Será que este valor foi aplicado ? Onde foi parar este valor ?.

Veja o extrato de convênio.





A família da professora já tiveram nas principais manchetes no quesitos prestações de contas irregulares. No dia 23 de setembro de 2014.

Reveja a matéria.

Policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) estiveram na manhã desta quinta-feira, 23, na casa da Professora Vanderly Monteles (Ex-candidata a Prefeita do Município). A Polícia estava cumprindo um mandado de busca e apreensão de documentos referente ao seu esposo, Ivanildo Monteles, que na época que foi presidente da Câmara Municipal.

O mandado é da Juíza Maria da Conceição Privado Rego (Titular da Comarca de Brejo).

A operação resultou na apreensão de vários documentos na casa do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, Ivanildo Monteles, que foi chefe da casa no ano de 2004 e não teve as prestações de contas apresentadas. Com isso foi deflagrada uma operação com a Polícia Civil de São Luis, comandada pelo o Delegado da (SPCI) George Marques. 

Na operação a Polícia Civil recolheu toda as documentações e levaram para a Delegacia da cidade.


A Professora registrou um BO contra este Blog, mas quero ver como será o seu posicionamento após esta matéria. que caso eu Julio Foguinho seja chamado na Delegacia, mostraremos a caixa preta da APAE de Anapurus. O Blog também vai pedir o afastamento de todos os membros da família de Vanderly que estão envolvidos na entidade. Afinal ela é pré-candidata a prefeita e pode está usando a APAE como cabide de Campanha.

Quem viver verá.

1 comentários:

  • 16 de fevereiro de 2016 às 22:47
    Anônimo Disse:

    pelo tamanho da apae e o volume de $$$$$$$$$$$, é prar ser melhor que hospital. mas serve prar fazer farra também. péssimo exemplo. É difícil anapurus melhorar começando assim.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger