E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Aniversário de Mata Roma: Dia 10 tem Noite Gospel com Samuel Mariano, e dia 11 tem Xé Pop e Wylley Gomes

O Município de Mata Roma completará 54 anos de Emancipação Politica no dia 11 de março de 2016 com muita festa e alegria.



Serão dois dias de festa, com a Noite Evangélica, dia 10, terá o Pastor e Cantor, Samuel Mariano e Banda. Na segunda noite, dia do aniversário, tem Wylley Gomes fazendo a abertura e logo mais, Banda Xé Pop & Avine Vinny.

Carmem Neto, a prefeita que mais trabalhou para o desenvolvimento e o crescimento de Mata Roma. A cidade está completando 54 anos de emancipação política. Parabéns.

Deputado Paulo Neto e Prefeita Carmem Neto.


A prefeita Carmem Neto que entrou para a história do município sendo a gestora que mais trabalhou nos últimos anos.  Carmem Neto vai fazer esta linda festa em alto estilo e como o matarromenses sempre quiseram. As atrações foram um pedido dos internautas que escolheram o pastor Samuel Mariano na Noite Gospel, e a Banda Xé Pop como atração principal na noite do dia 11.


Os 54 anos de emancipação política, fez com que Mata Roma ganhasse destaque como uma cidade organizada e bem administrada, com poucos recursos, a administração transformou o município em um canteiro de obras. Emfim, o 54 anos de Mata Roma será aplaudido e homenageado por uma prefeita querida e um deputado determinado que governaram para a população   de forma respeitadora e ouvindo a vontade popular.

Parabéns Mata Roma.

Veja as palavras da administração. E abaixo a programação da festa;

Motivos temos para fazermos festa, pois ao longo de cinco décadas Mata Roma vem crescendo em todos os setores.

Nos últimos anos, o Município tem contato com a Administração da prefeita Carmem Neto, que vem inovando na administração pública, com projetos e ações que beneficiam todas as áreas da gestão. Sendo prioridade, o bem estar da população em geral.

Como não comemorar com alegria 54 anos, de um município que cresce majestosamente? Pois temos saúde e Educação Pública de qualidade, finanças responsáveis, administração para todos, agricultura para o homem do campo, Assistência Social para o povo carente, cultura e esporte para o bem de todos.

É com este espírito de festa, que convidamos a todos para a grande comemoração do aniversário de Emancipação Política da nossa princesinha do baixo Parnaíba, “Mata Roma que amamos”.

Veja nossa seguinte programação:



Organização: Secretaria de Cultura

Apoio: Deputado Paulo Neto

0 comentários em “Aniversário de Mata Roma: Dia 10 tem Noite Gospel com Samuel Mariano, e dia 11 tem Xé Pop e Wylley Gomes”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger