E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Crueldade! Filha confessa ser a mandante do assassinato dos pais em Zé Doca

AnZtyK8B_sW83C661bnW3cHFkWtlZV872HwMDMLCAr0j
Delegado Pedro Henrique durante coletiva a imprensa na manhã desta sexta-feira (20)
A Polícia Civil confirmou a participação da menor de 16 anos, filha do casal Marcone Alves de Melo de 39 anos e Cleonice Silva Carvalho de37 anos, no assassinato dos próprios pais em Zé Doca. O crime aconteceu na noite do dia 7 de fevereiro, domingo, no povoado Fortaleza, zona rural do município.
Marcone-Alves-de-Melo-e-Cleonice-Silva-Carvalho.
Marcone e Cleonice mortos com tiros na cabeça quando se preparavam para dormir

O crime foi executado por dois homens armados, até o momento não identificados, que invadiram a casa do casal por volta das 20h e assassinaram Marcone e a esposa Cleonice, com tiros na cabeça quando se preparavam para dormir.

De acordo com o Delegado Pedro Henrique, a adolescente que está grávida de 5 meses confessou que planejou o crime por causa de uma herança de R$ 80 mil recebida pelo pai.  Segundo o delegado, a menor admitiu o crime com frieza e sem demonstrar arrependimento.
Ainda segundo o delegado, desde o inicio as suspeitas apontavam para a filha do casal, que durante o depoimento no dia seguinte ao crime, ela perguntou a delegada inúmeras vezes como fazia para levantar a herança do pai.

Sem título
Filha de 16 anos planejou a morte dos pais por herança


A prisão do vizinho já foi solicitada pela polícia, porém o delegado informou que o mesmo encontra-se foragido juntamente com a companheira, também cúmplice do crime. Segundo o delegado, “Beto” tem várias passagens pela polícia por roubo e assalto, onde inclusive vinha aterrorizando a localidade do povoado Fortaleza.Durante o depoimento realizado na tarde desta quinta-feira (19), a menor falou também da participação do vizinho  das vítimas no crime. Segundo Pedro Henrique, o vizinho identificado como “Beto” articulou junto com menor a execução do casal, onde segundo ela, foi ele que contratou os pistoleiros para executarem Marcone e Cleonice com a promessa de ficar com o valor de R$ 10 mil da herança da vítima. No dia do crime o vizinho teria passado o dia bebendo com o pai da menor.
Apreendida, a menor foi encaminhada para São Luis na manhã desta sexta-feira (20), onde ficará internada por alguns dias até o fim do inquérito. Segundo Pedro Henrique, o próximo passo é a captura dos demais envolvidos no crime.

Fonte: Maicon Alves

0 comentários em “Crueldade! Filha confessa ser a mandante do assassinato dos pais em Zé Doca”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger