E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Revolta! Em Brejo, Manifestantes bloqueiam MA-230 e cobram do Governador Flávio Dino o asfalto prometido a MA-034.



Por: Blog do Foguinho, 23 de fevereiro de 2016.

Enquanto o governador Flávio Dino torra 06 milhões de reais com publicidade para mostrar uma boa imagem do estado do Maranhão, as cidades pequenas sofrem com o desprezo e a calamidade com as estradas que tem diversos buracos e já tiraram a vida de muito maranhenses.

Hoje, 23, pela manhã a população de Brejo interditou a MA-230, nas proximidades do povoado Carrapato, impedindo a passagem do grande número de veículos que trafegam diariamente por ali.

A manifestação é para reivindicar do governo do estado a obra de asfaltamento da MA-034, que liga as cidades de  Coelho Neto, Duque Bacelar, Buriti e Palestina ( Brejo).

O povo já não aguenta mais sofrimento e o esquecimento do governo do estado. Nas faixas eles mostram a indignação com o governador eleito, que prometeu melhorar o maranhão, e até agora só ficou nos discursos.


Veja o vídeo.



Veja as imagens do protesto.










1 comentários:

  • 23 de fevereiro de 2016 às 11:56
    Anônimo Disse:

    O governador Flávio Dino tá fazendo a gente ficar com saudades da Roseana. Imagine quanto de imposto é gerado nessa estrada durante um mês! Para onde vai tanto dinheiro? Essa região do estado é muito desprestigiada; nem mesmo os dois ex-deputados "brejenses" traziam benfeitorias para cá.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger