E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Hildo Rocha prestigia lançamento da pré-candidatura de Fábio Assunção a prefeito de São Mateus


Ato contou com a presença de vereadores, líderes comunitários, amigos e simpatizantes do pré-candidato.

O empresário Fábio Assunção reuniu lideranças políticas, sindicalistas, amigos e simpatizantes para anunciar a intenção de disputar o cargo de prefeito de São Mateus, na eleição de outubro deste ano. O evento foi prestigiado pelo deputado federal Hildo Rocha (PMDB) e teve a participação do Presidente Estadual do PRP, Severino Sales, vereadores, ex-vereadores, líderes políticos e comunitários do município.

“Fábio Assunção é um jovem de temperamento equilibrado, lúcido e conciliador. O êxito alcançado nas atividades empresariais demonstra que Fábio é um bom administrador, conhece a realidade do povo de São Mateus. Fábio está disposto governar o município e promover uma renovação na política local e na administração da cidade que hoje passa por um momento difícil”, destacou Hildo Rocha.

O parlamentar enfatizou que o estado de abandono em que se encontra São Mateus confirma a necessidade de renovação na política local. “São Mateus precisa eleger um administrador dinâmico, criativo e inovador. Fábio Assunção preenche todos esses requisitos. Este é o momento ideal para a população virar essa página mal escrita da história política de São Mateus e eleger um prefeito dinâmico, competente e compromissado com o desenvolvimento do município”, destacou o parlamentar.

Gratidão


Rocha lembrou que na eleição de 2014, na qual se elegeu com 125.521 votos, teve o apoio de Fábio e das lideranças que defendem a pré-candidatura do empresário. “Sou grato aos eleitores e eleitoras de São Mateus que acreditaram nas nossas propostas. Tenho me empenhado para retribuir a confiança com ações em benefício do nosso Estado”, destacou.

Balanço das atividades


O parlamentar enfatizou que faltou apenas a quatro sessões deliberativas e seis reuniões das comissões porque estava viajando, em missão oficial, representando a Câmara em eventos do Parlamento Latinoamericano. “Participei ativamente dos debates; estive presente em 121 das 125 sessões deliberativas (96,8%); das 393 reuniões das comissões técnicas, participei de 387 (98,5%); apresentei 21 projetos de leis e fui o relator de 37 projetos, todos aprovados; trabalhei intensamente para conquistar recursos para os municípios maranhenses; e, por meio de emenda de plenário consegui aumentar em 9% os recursos para o atendimento de Média e Alta Complexidade (MAC) no nosso Estado. Portanto, cumpri o meu papel de parlamentar. Entendo que a melhor maneira de demonstrar gratidão aos eleitores e eleitoras que me elegeram é me dedicando integralmente ao mandato”, argumentou.

Uma nova voz a serviço da população


Ainda durante a visita ao município, Hildo Rocha participou da festa de inauguração da TV Amazonas, novo empreendimento do empresário Fábio Assunção. O evento foi prestigiado pelo deputado estadual Vinicius Louro, pelo prefeito de Cantanhede, Zé Martinho (Cabão) e pelo presidente estadual do PRP Severino Sales. O deputado Hildo Rocha ressaltou disse que a instalação da emissora é mais uma prova da capacidade e do dinamismo de Fábio Assunção. “São Mateus é um importante polo comercial e de serviços com forte influência nos municípios de Matões do Norte; Alto Alegre; Peritoró; Cantanhede; Pirapemas e outros municípios da região”, destacou o deputado.

Rocha disse que a programação dinâmica e interativa da Rede Meio Norte, à qual a TV Amazonas está filiada, favorece a produção de programas locais. “São Mateus tem, a partir de agora, uma nova voz a serviço da população. A emissora irá proporcionar entretenimento e os telespectadores poderão se manifestar, discutir a realidade local, e difundir a cultura local e regional. O novo empreendimento, implantado por Fábio Assunção, irá contribuir para o fortalecimento da economia local”, afirmou o deputado.

0 comentários em “Hildo Rocha prestigia lançamento da pré-candidatura de Fábio Assunção a prefeito de São Mateus”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger