E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 17 de março de 2016

Advogado Dr. Audeson Oliveira toma posse como novo presidente da OAB/Subseção de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 17 de março de 2016.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira,16, a posse do novo presidente da OAB Subseção de Chapadinha, que tem como novo presidente o advogado Dr. Audeson Oliveira Costa. A posse aconteceu no auditório da FAP (Faculdade do Baixo Parnaíba).

Estiveram presente na solenidade, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/OAB Seccional Maranhão, o advogado Dr. Thiago Diaz, o Juiz Titular da Primeira Vara da Comarca de Chapadinha; Dr Cristiano Simas de Sousa, o Promotor de Justiça; Dr Gustavo Dias, a Juíza Titular da 2ª Comarca de Chapadinha; Welline Sousa, o advogado Dr. Raimundo Marques, o vice-presidente da OAB/ Chapadinha; Dr. Gaudêncio Gomes, o defensor Público; Dr Jorge Melo, o Comandante da Guarda Municipal de Chapadinha; Raimundo Peres e os demais advogados que compõem a subseção de Chapadinha.

Clique e veja o vídeo....


Nova diretoria ( OAB Chapadinha).


Veja como ficou a nova diretoria para o triênio 2016/2018.

Presidente: Dr. Audeson Oliveira Costa.
Vice: Dr. Galdêncio Gomes.
Secretário Geral: Dr. Élcio Aguiar.
Secretário Adjunto: Dr. Donalton Meneses
Tesoureira: Drª Meuseana Almeida.

Dr. Thiago Diaz ( OAB Maranhão).


O Presidente da OAB Maranhão, Dr Thiago Diaz parabenizou o novo presidente da subseção de Chapadinha, Dr Audeson Oliveira, que, em seu discurso disse a seguinte frase "daqui pra frente ele tem a missão de organizar e dá continuidade a este órgão que tem uma das maiores credibilidade deste país", disse Dr. Thiago Diaz.

Dr. Audeson Oliveira ( OAB Chapadinha).


Audeson agradeceu a todos e prometeu lutar ao lado dos colegas que muito contribuíram e foram importantes para que ele pudesse está hoje ocupando a vaga de novo presidente. Audeson lembrou também a sua trajetória de vida, desde que deixou a sua cidade natal para ir em busca dos seus sonhos que hoje se tornou realidade, e a maior prova é este momento em que ele recebe esta tarefa de comandar um órgão tão importante para a sociedade brasileira.

Parabéns a nova diretoria da OAB subseção de Chapadinha.
















Clique e veja o vídeo....


Quer registrar e divulgar o seu evento ? Entre em contato com o Blog do Foguinho pelos fones: (098) 99147-3880 ou 98512-7387.

E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com.

0 comentários em “Advogado Dr. Audeson Oliveira toma posse como novo presidente da OAB/Subseção de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger