E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 2 de março de 2016

Secretária de Educação de Anapurus realiza formação pedagógica


A Secretaria de Educação do Município de Anapurus realiza durante o período de 01 a 03 de março à Formação Pedagógica com o tema: “Repensando as práticas pedagógicas para a Educação de Anapurus.” 


A abertura do evento aconteceu na noite desta terça feira (01), na Escola Thales Ribeiro Gonçalves, onde reuniu dezenas de professores da rede municipal de ensino, e contou com a presença de diversas autoridades entre elas o secretário de Planejamento e Gestão Julio Cesar, o secretário de Agricultura Ribamar Oliveira, a secretária da Mulher Fátima Sousa, a secretária de Administração Gilmara Almeida, o chefe de Gabinete Antonio Marques, o presidente da Câmara vereador Anastácio Alves, a vereadora Jucinha Bastose o vereador Riba Monteles.


Em suas palavras a Secretária de Educação Edinalva Monteles, agradeceu a prefeita Tina Monteles pela sua dedicação em promover mais um momento de estudo, reflexão e o repensar de nossas praticas pedagógicas.“Estamos começando um novo ano letivo, um novo ano de muitas lutas e batalhas pela qualidade da nossa Educação. Portanto, precisamos dar as mãos com o mesmo empenho, dedicação e compromisso para que possamos juntos fazer um trabalho digno e significativo”. E destacou a importância do envolvimento de toda classe de professores neste evento que será ministrada pela nossa equipe de Supervisores e Coordenadores da SEMED. 


O secretário de Planejamento e Gestão Julio Cesarenalteceu a iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, que está buscando o aperfeiçoamento e qualificando os educadores. Ao falar sobre o evento, o secretário ressaltou que considera um momento decisivo para a educação, para que os avanços sejam realmente eficazes e a qualidade no ensino faça a diferença. “Temos de mudar as formas para fazer educação de qualidade. Há a necessidade de aperfeiçoamento, de um avanço, a fim de que a gente não fique vendo somente o professor diante do quadro negro e com o giz na mão. Com novas ferramentas, ele poderá ficar mais motivado na sala de aula, com um trabalho mais eficaz para o conhecimento”, finalizou o secretário.




0 comentários em “Secretária de Educação de Anapurus realiza formação pedagógica”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger