E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 30 de abril de 2016

Dia do Trabalhador! Julio César deixa mensagem aos trabalhadores de Anapurus.


Nesta data tão especial para todos os trabalhadores e trabalhadoras deixo aqui minha mensagem a todos vocês.

Esse dia tão reverenciado no mundo diz muito do que somos e do nosso papel, enquanto formadores e transformadores da sociedade, através do nosso fazer profissional, da nossa competência humana de lidar com os problemas e solucioná-los de forma conseqüente. Esse é o nosso grande referencial e diferencial, enquanto seres pensantes e atuantes, comprometidos com nós mesmos e com o coletivo.

“O trabalho é à base da vida humana e uma das suas maiores conquistas, pois é através dele que nos realizamos enquanto pessoas, atuando numa postura cidadã diante da vida, como colaboradores universais de um bem maior: Produzir com consciência e responsabilidade, visando ao bem comum, sendo esse fazer imprescindível ao processo de crescimento de todo e qualquer trabalhador”.

Que as bênçãos do nosso senhor Jesus Cristo que também foi operário em uma oficina de carpintaria recaiam sobre todos nós, nos proporcionando sabedoria e discernimento em tudo que profissionalmente realizarmos. Felicidades a todos os trabalhadores e trabalhadoras de Anapurus.

Votos do amigo Julio Cesar.

0 comentários em “Dia do Trabalhador! Julio César deixa mensagem aos trabalhadores de Anapurus.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger