E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Polícia Militar de Água Doce estoura boca de fumo no povoado Piranhas





Por volta de meio dia da última terça (26), uma guarnição da Polícia Militar sediada Água Doce do Maranhão, composta pelos CB Átila e o SD Mycael recebeu a informação de que dois homens em uma Bros vermelha estaria causando pânico na população de Cana Brava, naquele município.

Chegando ao local, os polícias não puderam constatar as informações da denúncia, porém ao passarem nas proximidades de uma boca de fumo, já no povoado Piranhas, viram uma movimentação suspeita na área e ao se aproximarem viram cinco ou seis elementos que ao avistarem a polícia fugiram para local ignorado em três motos.

Os elementos estavam em uma casa dentro do mato e como na fuga deixaram as portas da residência abertas os PMs foram fazer uma verificação e encontraram 4 armas de fogo, droga, balança de precisão, cartuchos, pólvora, chumbo, foguetes, facas e matérias para mistura de substâncias entorpecentes, dentre outras.

Todo o material aprendido se encontra na Delegacia de Polícia de Araioses.

Como não foi possível à prisão de ninguém, o delegado Sergio Rego, que responde por Araioses e Água Doce, comunicou ao blog que vai pedir a prisão preventiva do proprietário da casa onde foi encontrado drogas e armas para concluir as investigações.


Maconha e balança de precisão

com informações de Daby Santos

0 comentários em “Polícia Militar de Água Doce estoura boca de fumo no povoado Piranhas”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger