E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 17 de maio de 2016

Ação Global da APAE de Mata Roma, é classificada como campanha eleitoral antecipada, teve até caso de polícia


Por: Blog do Foguinho, 17 de maio de 2016.

A Ação Global realizada durante todo o dia de domingo, 15, na cidade de Mata Roma, foi um verdadeiro comício eleitoral, que infringe as leis deste país perante a justiça eleitoral.

A ação foi organizada pela APAE, mas o palanque foi formado por lideranças políticas que são pré-candidatos a prefeitos e vereadores nas eleições deste ano. Tiveram presentes o pré-candidato a prefeito Araújo Diniz (PSDB) e seu vice- Besaliel Albuquerque, que não poderiam participar deste movimento, em período não permitido e isto constitui crime eleitoral.

Serviço oferecidos pela Carreta da FECMA



O evento foi organizado na escola Oliveira Roma com uma carreta da Unidade Móvel da FECMA e com apenas os serviços de Mamografia, Ultrassonografia Transvaginal, Ultrassonografia Pélvica, Preventivo, Clínica Médica e Posto de Coleta. Estes são os serviços oferecidos pela carreta.


Ação Global e Serviços Extras, quem pagou ?



O Blog pergunta, quem pagou toda mídia para divulgação, os lanches oferecidos, brinquedos pula-pula, os medicamentos oferecidos, advogados, dentistas, cabeleireiro, Fisioterapeuta, Pediatra e demais serviços ? Já que isto não está incluso nas prestações de serviços da carreta FECMA. Alguém financiou tudo isso, porque de graça é que não foi.



Para comprovar que tudo isso foi um verdadeiro palanque político, os carros com as siglas do partido PSDB 45, no qual está filiado Araújo Diniz, estavam estacionados ao lado da escola e seus possíveis donos dentro da escola no palanque de autoridades participando da festa.

Proibiram tirar fotos do evento, porque proibiram?



Homem tem o celular tomado a força e apagaram suas fotos pessoais.

O blog foi informado que um homem que não quis se identificar, estava dentro da escola fazendo as fotos do evento, quando foi abordado por um grupo e mandado parar de tirar as fotos do evento, segundo ele foi abordado por um grupo de pessoas ligadas ao pré-candidato a prefeito Araújo Diniz. O homem teve o seu celular tomado de suas mãos e um deles apagou todas as fotos do seu aparelho, inclusive fotos pessoais de sua família. Ele ainda falou na Delegacia que, se caso não se retirasse do local dentro de 5 minutos, ele seria preso imediatamente, ele então saiu triste por ser jogado para fora de um evento público, como foi divulgado pela APAE. Se era público pra quê a proibição?  O que eles não queriam que fosse revelado no evento ? Porque a presidente da APAE não se manifestou com a situação e foi conivente com a atitude truculenta e irresponsável contra o cidadão.

Veja na Imagem abaixo que comprova que a ação foi coordenada pela equipe de Araújo Diniz, inclusive ele também está na fotos.



O homem registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Chapadinha informando os fatos ocorridos e o caso será levado para a Justiça onde ele informa que foi agredido moralmente e teve a sua intimidade invadida e exposta em público.



Sobre o crime eleitoral, o caso também já está sendo cuidado por uma equipe de advogados especialista e direito eleitoral. Se caso confirmar Araújo Diniz e Besaliel podem sofrer multas  e ter futuras complicações em registro de candidaturas.


Veja mais imagens do evento que comprova a presença do pré-candidato a prefeito Araújo Diniz, Besaliel e outros correligionários do grupo da oposição que fizeram um verdadeiro comício eleitoral no evento.



















0 comentários em “Ação Global da APAE de Mata Roma, é classificada como campanha eleitoral antecipada, teve até caso de polícia”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger