E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 10 de maio de 2016

Eleições 2016! Veja a diferença do eleitorado do governo e da oposição em Mata Roma.

Por: Blog do Foguinho, 10 de maio de 2016.

A oposição de Mata Roma tem atacado de todas as formas o governo municipal da prefeita Carmem Neto. O motivo é que a oposição chegou com muito gás e fofoca de vitória, após dias de caminhada pela zona rural, o trio Araújo Diniz, Besaliel e Glinoel Garreto viram que a situação é muito diferente do eles pensaram. Ao conversar com a população, perceberam a força de Paulo Neto e Carmem Neto com o eleitorado matarromense.

A maior prova foi os eventos realizados no dia 1º de maio, onde aconteceu o lançamento do amigo “Bode” como pré-candidato a prefeito, que reuniu milhares de pessoas no Clube Redenção e a festa do Trabalhador que atraiu no Bonsucesso quase todos os povoados da zona rural.

A oposição quis bater de frente com o governo e realizou um evento no povoado Santa Elvira, para mostrar liderança, e o fracasso foi logo denominado de fiasco. Poucas pessoas e somente a turma do “Oba Oba” estava lá para tirar estas fotos com aproximadamente 30 pessoas.

Não tenham dúvidas, Paulo Neto e Carmem Neto vão eleger o seu sucessor e a oposição se continuar assim, com a derrota, vai ficar nas mãos de Araújo Diniz.

Fora de cena em 2017, Glinoel e Basaliel já podem irem ensaiando  para formalizar a terceira via ou desistirem da política.

Veja a diferença nos dois eventos.

Os dois eventos do deputado Paulo Neto e Carmem Neto atraiu mais de 4 mil pessoas ( Mega Evento)


O evento de Araújo Dinz, Besaliel e Glinoel atraiu umas 30 pessoas (fiasco total)



0 comentários em “Eleições 2016! Veja a diferença do eleitorado do governo e da oposição em Mata Roma.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger