E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Fotos! Festa das mães nos povoado Primeiros Campos e Cajueiro, zona rural de Mata Roma.


A Secretaria Municipal de Educação de Mata Roma encerrou as festividades em homenagem ao Dia das Mães.

Para fechar com chave de ouros, a prefeita Carmem Neto foi recebida com muita alegria no povoado Primeiros Campos, onde foi homenageada e recebeu o carinho de todas as mamães presentes.

A equipe da Escola Apolônio Gomes organizou a linda festa para recepcionar as mamães que foram homenageadas e ainda receberam lembrancinhas para marcar a linda noite que com certeza vai ficar na memória de todos. Este é o último ano da prefeita Carmem Neto, e o encerramento das festividades deixará marcado não só como gestora, mas como amiga e companheira do povo da zona rural.

Em seu discurso, Carmem Neto destacou o empenho da diretora Quitéria e sua equipe. A prefeita parabenizou também todas as mamães presentes e disse que vai sentir saudade, mas, vai continuar ao lado do povo nos próximos anos, lado a lado para ver um futuro ainda melhor ao povo mataromense, finalizou a prefeita.

A prefeita estava acompanhado da vereadora Geisa Lobo, que é uma das representantes do povoado e tem lutado por melhorias para os moradores, ao lado do amigo Aroldo, que é um grande lutador em prol da comunidade.






















A festa continuou no povoado Cajueiro, onde a festa também foi muito calorosa e cheia de muito poemas e homenagem as mamães.
Teve sorteio de prêmios e a prefeita foi recepcionada também com muita alegria pela comunidade presente.

Deixamos aqui os nosso agradecimentos e parabéns a Secretaria de Educação pela linda festa das mães.












0 comentários em “Fotos! Festa das mães nos povoado Primeiros Campos e Cajueiro, zona rural de Mata Roma.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger