E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 16 de maio de 2016

PCdoB lança pré-candidatura de Naldo Batista para prefeito de Buriti

O líder político Antônio Flora será o vice. Ato politico que selou a pré-candidatura foi realizado no último domingo (8) e contou com presença do deputado estadual Fábio Macedo (PDT), vereadores do município, representantes do governo Estadual e várias lideranças partidárias da região.


Na manhã do último domingo (8), o PCdoB realizou o pré-lançamento da candidatura de Lourinaldo Batista da Silva, popular Naldo Batista (PC do B), a prefeito de Buriti/MA, e Antônio Flora (PC do B), como vice. O evento, mesmo sendo realizando no dia das mães, contou com um bom público que estava entusiasmo com a presença das lideranças partidárias regionais e, principalmente, com representantes do Governo Flávio Dino.



 Entre os presentes, estavam o Deputado Estadual Fábio Macedo (PDT), o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado,Subsecretário de Estado da Gestão e Previdência Cláudio Furtado, o pré-candidato a prefeito de Coelho, ex-deputado Bacelar, a vereadora e presidente municipal do PC do B, Vanusa Flora, presidentes partidários municipais e vários pré-candidatos a vereador do Grupo, entre outros.  O Secretário Estadual de Articulação Política, Márcio Jerry, não pode comparecer ao evento, mas enviou uma mensagem em nome do governador reforçando o apoio do governo.

A presença de lideranças regionais e do explícito apoio do governo estadual evidencia o momento de construção de uma frente política de oposição com vistas a vencer as eleições municipais de 2016.
Em sua fala, o deputado Fábio Macedo agradeceu os votos recebidos na última eleição com apoio de Antônio Flora e afirmou que com a chapa Naldo/Flora haverá um “projeto de desenvolvimento” para Buriti/MA e que os dois irão “virá a página do atraso” da cidade.

0 comentários em “ PCdoB lança pré-candidatura de Naldo Batista para prefeito de Buriti”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger