E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Veja as fotos! Prefeitura de Mata Roma realiza grandiosa festa das mães.


Na manhã de sábado, 07, a prefeitura de Mata Roma realizou uma linda festa em homenagem ao Dia das Mães. A festa foi comemorada na Escola Magilla Neto, com a presença de muitas mães que foram prestigiar e receber a homenagem de seus filhos com as apresentações de peça teatral e música.

Este festa já está em seu sétimo ano consecutivo, com a administração da prefeita Carmem Neto, que sempre lembrou desta data tão importante que é homenagear as guerreiras que lutam diariamente para construir um futuro ainda melhor, seja no campo ou na cidade, as mães tem um papel importante na história do município. Por isso a prefeita festeja com muita alegria este dia.

A prefeita estava acompanhada dos vereadores e de secretários municípios.

Além das homenagem, foi realizado um grandioso sorteio de prêmios, que deixou as mães alegres e com um sorriso no rosto, em receber um presente das mãos da gestora do município.



Fotos: Foguinho Mídia.


Como mãe, Carmem Neto lembrou que as mamães, é a maior prova de amor que existe no mundo, e que ser mãe não é uma tarefa fácil, para aquelas que lutam para cuidar de seus filhos, dando educação e sabedoria para vencer na vida. “Esta linda festa foi feita especial para vocês mamães”, disse a prefeita.















0 comentários em “Veja as fotos! Prefeitura de Mata Roma realiza grandiosa festa das mães.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger