E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Como prometido, Governo do Estado inicia recuperação do asfalto na entrada de Mata Roma, Paulo Neto agradece.


Por: Blog do Foguinho, 20 de junho de 2016.

Como prometido e garantido pelo Deputado Paulo Neto, o início da pavimentação na MA-234, na entrada de Mata Roma, já teve início na manhã desta segunda-feira, 20.

A empresa responsável pela obra, já iniciou o processo de melhorias com o tapa buraco, que é a primeira etapa do processo de pavimentação. Após o tapa buraco, será colocado um recapeamento asfáltico para ter um durabilidade muito maior.




Toda extensão um, total de 5KM, será pintada e sinalizada como manda o projeto, de autoria de Paulo Neto entregue ao governador em suas próprias mãos, em seu gabinete no Palácio dos Leões.

Esta é uma conquista de Paulo Neto junto ao governador Flávio Dino em benefício da população de Mata Roma.

Veja o oficio recebido pelo próprio  governador Flávio Dino no dia 25 de fevereiro deste ano, em audiência com o deputado Paulo Neto e o Chefe da Casa Civil Marcelo Tavares.

Confira a assinatura do governador Flávio Dino recebendo em seu gabinete no Palácio do Leões o ofício do deputado Paulo Neto.

Em breve divulgaremos as fotos que mostrará a via toda recuperada.


0 comentários em “Como prometido, Governo do Estado inicia recuperação do asfalto na entrada de Mata Roma, Paulo Neto agradece.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger