E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 7 de junho de 2016

Deputado Levi Confirma Carreta da Mulher em Chapadinha de 9 a 11 de junho


Por solicitação do deputado estadual Levi Pontes / PC do B, o Programa Carreta da Mulher Maranhense, que tem percorrido os municípios do Maranhão levando um conjunto de ações direcionadas às mulheres que vão do atendimento à saúde ao enfrentamento da Violência Contra a Mulher, estará em Chapadinha entre os dias 9 a 11 de junho.

Na carreta são disponibilizados serviços de orientação jurídica e sócio–assistencial, palestras sobre a Lei Maria da Penha, saúde da mulher negra, bolsa família, nutrição e exame de papanicolau que previne o câncer do colo de útero.

Na área de saúde, os serviços são dos mais diversos: papanicolau, teste de hanseníase, glicemia, testes rápidos de HIV, sífilis, hepatites, vacinas contra HPV, orientações sobre a saúde reprodutiva e sexual e outros serviços oferecidos de acordo com a disponibilidade e parceria do município.

Carreta do Mamógrafo
Além da Carreta da Mulher Maranhense uma unidade específica para a realização de exames de mamografia e prevenção ao câncer de mama e do colo do útero, a Carreta do Mamógrafo também estará atuando em Chapadinha no mesmo período.


A Carreta da Mulher e o Mamógrafo Móvel atenderão nos dias 9,10 e 11 de junho das 8 às 17 horas na Praça Irineu Galvão (Praça do Povo). 

Do Blog do Alexandre.

0 comentários em “Deputado Levi Confirma Carreta da Mulher em Chapadinha de 9 a 11 de junho”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger