E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Com medo da derrota, oposição de Mata Roma mente ao dizer que Bode é ficha suja, "TCE-MA" comprova que Bode é ficha Limpa.

Raimundo Ivaldo (Bode) apresentou as prestações de contas referente ao exercício financeiro de 2015. O TCE-MA comprovou e emitiu uma certidão comprovando. O Homem é ficha Limpa e vem com tudo.

Oposição tenta plantar matéria mentirosa. Não Colou, a verdade é essa. Bode é Ficha Limpa.



Por: Blog do Foguinho, 21 de julho de 2016.

Mais uma vez a imprensa ligada a oposição de Mata Roma, vem tentando manchar a imagem do pré-candidato a prefeito Bode, que é o favorito para ganhar as eleições municipais e se tornar o futuro prefeito do município.

A convenção dos dois partidos, marcaram data para o mesmo dia (31), apenas em locais diferentes. A oposição que já visa o fracasso da convenção de Araújo, tenta a todo custo mudar o foco com medo de encontrar o pátio da Escola Oliveira Roma vazio. Os apoiadores do pré-candidato Bode já provaram que tem público para lotar o Clube Redenção, e está esperando só o dia e a hora chegar, rumo a vitória.

A última manchete da Oposição é dizer que Bode é Ficha Suja no TCE ( Mentira) isso já foi comprovado que o homem é ficha limpa.

Na verdade esta é a famosa matéria requentada, quando não se tem mais argumentos, se inventa, ou se repete. Isso foi o que aconteceu com esta matéria mentirosa plantada no meio político de Mata Roma. 

Na verdade o nome de Raimundo Ivaldo ( Bode) saiu na lista dos gestores, que não apresentaram as prestações de contas até o dia 15 de abril deste ano, mas uma certidão comprova que Bode entregou as prestações de contas na data correta, no dia 04 de abril de 2016 ao TCE-MA ( Tribunal de contas do Maranhão).

Veja a certidão emitida pelo próprio TCE-MA.



Bode apresentou as suas prestações de contas e apto a concorrer às eleições municipais deste ano. O Homem é ficha limpa e vem com tudo.

Oposição mentirosa, matéria antiga, a verdade é essa.

Bode PSDC 27 Rumo a vitória.



0 comentários em “Com medo da derrota, oposição de Mata Roma mente ao dizer que Bode é ficha suja, "TCE-MA" comprova que Bode é ficha Limpa.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger