E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Sem projeto de governo, aliados de Araújo Diniz atacam administração de Carmem Neto.


Araújo Diniz ao lado de Preto Diniz ( o famoso prefeitinho).
Por: Blog do Foguinho, 11 de julho de 2016.

A nova onda dos aliados do pré-candidato a prefeito de Mata Roma, Araújo Diniz, é criticar a gestão da prefeita Carmem Neto.

Na verdade, a administração da prefeita Carmem Neto foi a melhor gestão que Mata Roma já teve, com um governo voltado para todos.

Carmem Neto transformou Mata Roma em um canteiro de obras, com a ajuda do deputado Paulo Neto, que sempre conseguiu emendas parlamentares para ajudar no projeto de desenvolvimento do município. A última foi a conquista do projeto de melhorias de acesso da entrada da cidade que está sendo colocado um novo asfalto, graças ao empenho do deputado junto ao governador Flávio Dino.

O único projeto que a oposição de Mata Roma tem, é como agregar a carrada de aliados que estão com sede na prefeitura, afinal eles tem na sua cola um ex-prefeito que está acabado, e que já sentiu o gostinho do dinheiro público e quer voltar para barganhar cargos.

O outro projeto é do próprio Araújo Diniz que já está visando colocar suas empresas para atuar nas obras do município, assim como faz a sua amiga prefeita de Chapadinha. A população de Mata Roma tem tomar cuidado com esta velha raposa de prefeitura que já articula entregar a prefeitura para o seu primo, vereador Preto Diniz, que é quem já fala em mandar e desmandar no governo, afinal Araújo tem suas empresas para administrar em São Luís, mas essa é uma nova matéria, aguardem.

Os ataques serão jogados dia e noite contra Paulo Neto e Carmem Neto, enquanto a oposição só pensa no dinheiro dos cofres da prefeitura.


Em rodas de amigos, Preto Diniz já é chamado de prefeitinho, vai vendo.

0 comentários em “Sem projeto de governo, aliados de Araújo Diniz atacam administração de Carmem Neto.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger