E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Agora a oposição morre! Candidato a prefeito de Anapurus, Júlio César, é Ficha Limpa de verdade.


ANAPURUS: Oposição sem voto é desmentida no mesmo dia Durou poucas horas a “divulgação” promovida pela oposição de Anapurus! Setores da oposição em Anapurus começaram a “espalhar”, através de blogs de São Luis e Chapadinha, que Julio César estaria incluído na lista de ficha suja do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. No entanto, não cotavam que o TCE daria ampla divulgação a lista oficial. 

O Blog teve acesso a lista oficial do TCE-MA e constatou que da mesma não consta o nome do candidato Julio César, como se pode vê das imagens conseguidas pelo blog. Entramos em contato com várias pessoas de Anapurus e todas concordaram em dizer que a tática de confundir o eleitorado já está superada por lá. Alguns lembraram que as mesmas pessoas que hoje espalham que Julio César não pode ser candidato são as mesmas que, nas duas últimas eleições, mentiam que a Prefeita Tina Monteles não poderia ser candidata e, em todas as vezes, a Justiça Eleitoral desfez a conversa fiada dos que espalham a boataria. Muitos acreditam que o início dos boatos se deve ao favoritismo do candidato Julio César e dizem se tratar do desespero da “turma dos sem voto”. 

O Blog entrou em contato com o candidato Julio César e o mesmo afirmou que "confia em Deus e na manifestação livre do povo de Anapurus, que não teme a boataria e irá enfrentar a mesma mostrando a verdade, e só lamenta o fato de que setores adversários não queiram discutir propostas em benefício da população e ficam utilizando métodos ultrapassados”.

Registro de Candidatura feito.

Sem nenhum impedimento e ficha limpa de verdade, Júlio César é hoje oficialmente candidato a prefeito pelo partido PSDC 27, e a partir de amanhã, 16, já deve começar a campanha com força total, nas ruas da cidade.


Veja os documentos e os dados divulgados pela Justiça Eleitoral comprovando que Júlio César está pronto pra luta.


0 comentários em “Agora a oposição morre! Candidato a prefeito de Anapurus, Júlio César, é Ficha Limpa de verdade.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger