E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Após denúncia, o Frigorífico “G Boi” de São Bernardo se manifesta, mostrando sua estrutura e capacidades para grandes abates no Baixo Parnaíba.



Por: Blog do Foguinho, 31 de agosto de 2016.

Em resposta a matéria divulgada pelo Blog do Foguinho sobre as péssimas condições dos matadouros de gados na região do Baixo Parnaíba, Reveja Aqui, a nossa página foi procurada pela empresa Frigorífico “G Boi”, localizado na cidade de São Bernardo.

Os proprietários do frigorífico G Boi nos procurou para mostrar as estruturas e as boas práticas de abate do gado. A empresa  vem operando a 1 ano dentro do sistema industrial, com o Serviço de Inspeção do  Estado (SIE) e dentro dos padrões de qualidade.

A estrutura tem capacidade de abate para 400 animais ao dia, podendo atender toda região do Baixo Parnaíba e outras regiões do estado.

O proprietário disse ao blog que o Frigorífico “G Boi” está disponível a fazer parcerias com todos os municípios do Baixo Parnaíba que enfrentam dificuldades do abate, seja ele público ou privado.

Para saber mais sobre o Frigorífico “G Boi”, estamos localizados as margens da  MA -034, KM 45, São Bernardo-MA.

Fone: (098) 98181-5517 ou ( 099) 98130-0929.






Veja os vídeos que mostra a estrutura do abate.





0 comentários em “Após denúncia, o Frigorífico “G Boi” de São Bernardo se manifesta, mostrando sua estrutura e capacidades para grandes abates no Baixo Parnaíba.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger