E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Multidão marca presença na grande convenção de Júlio César e Riba Monteles no Inter Clube de Anapurus


Uma multidão de azul e amarelo marcou presença na tarde deste domingo no Inter Clube para a homologação da candidatura de Júlio César e seu vice Riba Monteles juntamente com os pré-candidatos a vereadores de Anapurus.

A convenção Histórica teve a presença de grandes lideranças políticas, como a Prefeita Tina Monteles, Ex-prefeito Dr. João Carlos, pré-candidatos a vereadores, secretários e o povo Anapuruense que se manifestou em peso mostrando força e apoio a Júlio César.

Em uma caminhada partindo da residência da Prefeita Tina Monteles, a multidão se dirigiu até o Inter Clube, aonde Júlio teve uma grande receptividade de mais pessoas que já o aguardava no local!

A convenção teve início por volta dás 16hs da tarde e se prolongou até ás 20:40 da noite com a presença de todo o povo que permaneceu até o fim.

Júlio César falou que está muito feliz e que este dia ficará na história de Anapurus. "A força do povo, a força jovem, o apoio dos grandes profissionais, os professores, os lavradores o pessoal da saúde e todos os amigos e líderes comunitários estão comigo e eu estou com eles" Disse Júlio.

Júlio César

Júlio disse ainda que tem um grande compromisso com Anapurus, aonde juntamente com seu vice Riba Monteles, será dado um novo planejamento com novas estratégias e foco para construiu uma Anapurus melhor, com mais qualidade de vida para todos aqueles que aqui vivem e visitam.Momento este muito aplaudido por todos.

A prefeita Tina Monteles emocionada falou que estará lado a lado de Júlio César, apoiando e retificando quando houver necessidade e que juntos estará lado a lado com o povo caminhando para mais uma vitória com a força a dedicação e seriedade.

Prefeita Tina Monteles
O vice na Chapa de Júlio - Riba Monteles também falou e disse sentir-se muito feliz por ter sido escolhido por unanimidade como vice-prefeito e afirmou que está preparado para juntos caminhar rumo a vitória e servir o povo de Anapurus com humildade e dedicação.

Riba Monteles, Tina Monteles e Júlio César

Júlio César é um grande articulador político, inteligente tem história e entende de política, já foi vereador, já trabalhou pelo Governo do Estado, foi secretário e hoje caminha para a sua eleição a prefeito de Anapurus.

E a partir do dia 16 de agosto começarão a todo vapor as campanhas em que começa uma nova história, um novo recomeço, aonde juntos e com a força do povo caminharão rumo a vitória com a Fé e Positividade Sempre!  Avante 27!!



Veja mais fotos Clique AQUI

Fonte: Blog do Ravel.

0 comentários em “Multidão marca presença na grande convenção de Júlio César e Riba Monteles no Inter Clube de Anapurus”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger