E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 13 de agosto de 2016

No Desespero Blogs de Belezinha Usam Montagem para Atingir Magno Bacelar


Uma montagem mal feita, disseminada em redes sociais por um defensor de Belezinha conhecido por Adriano Chumbinho e divulgada pelo blogueiro Antenor Ferreira com supostas ofensas de Magno Bacelar contra o ex-prefeito Isaías é mais uma demonstração clara do desespero que tomou conta do grupo que acompanha a prefeita de Chapadinha.

A ex-prefeita Danúbia, também via Whatsapp, esclareceu tratar-se de mentira e disse que os autores da armação serão chamados à justiça. “A assessoria jurídica do Dr. Magno vai se encontrar com o Antenor e este Adriano Silva no Fórum na outra semana. Vamos parar de mentir usando o nome do Dr. Magno”, alertou Danúbia.

O candidato do PV, Magno Bacelar, também repudiou a manobra e alertou os eleitores em geral. “Tenho certeza que a justiça eleitoral vai agir rapidamente para impedir que armações e o jogo sujo sejam utilizados nesta campanha. As coisas pra nós estão correndo muito bem, os adversários vão tentar de tudo e por isso temos que estar preparados” declarou Magno.

“Sobre o ex-prefeito Isaías já manifestei minha solidariedade por tudo que ele passou nas mãos da Belezinha e pessoalmente fui à residência dele declarar meu respeito à candidatura de dona Raimunda Maria. Por isso tenho certeza que ele, Isaías, mais do que ninguém sabe do que essa gente é capaz para se manter no poder”, finalizou Magno Bacelar. 

Blog do Alexandre.

0 comentários em “No Desespero Blogs de Belezinha Usam Montagem para Atingir Magno Bacelar”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger