E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Brejo: Zé Farias agradece eleitores pela grande vitória nas urnas.


Ao povo de Brejo, faço a minha primeira manifestação pública após o último pleito eleitoral. O resultado das urnas é a demonstração fiel e verdadeira da vontade do povo brejense. As mentiras e difamações pregadas por alguns da oposição não derrubaram a esperança e a vontade do povo de ver o nosso Brejo mudado. Para mim, o resultado das urnas deixou a certeza de que o povo quer mudanças verdadeiras e concretas.

A nossa campanha não foi uma tarefa fácil, foram dias de longas caminhadas, comícios e outras movimentações, tudo para corresponder ao carinho das pessoas e a confiança que estas depositaram em mim. Quanto aos discursos direcionados a mim, registro que aceito as discordâncias das minhas posições políticas, porém, repudio veementemente, com razões incontestáveis, quaisquer acusações que queiram macular minha honra e meu caráter. O povo de Brejo me conhece. Na reta final da nossa campanha, fui tomado por uma impetuosa mistura de sensações e sentimentos que me fizeram rir, chorar, ficar triste e feliz. Todavia, fortaleço meu respeito por Brejo. Sinto orgulho de ter feito uma campanha limpa, honesta e sem agressões. 

Do fundo do meu coração agradeço aos que estiveram ao meu lado, com apoio e solidariedade. Agradeço a valorosa equipe de campanha que por vários motivos me faz promovê-los a verdadeiros amigos, queria agradecer pelo carinho, pela dedicação, pelo amor a Brejo e pela confiança no nosso trabalho. Agradeço a Deus pela constância e firmeza que Ele me proporcionou nas horas mais difíceis. Agradeço a minha família, pelo incentivo e apoios permanentes de mais uma vez me possibilitar essa oportunidade. Registro também meu agradecimento ao meu vice-prefeito, Renato Pessoa, o Gó, que tanto somou para nossa vitória e foi um companheiro constante. Estaremos juntos nos próximos quatro anos colocando em prática o discurso que outrora levamos em praça pública, juntamente com todos os Partidos Políticos que nos incentivaram e apoiaram. Por fim, sinto-me honrado e agradecido pelos 9.902 votos confiados, porém, destaco que irei governar para os mais de 33 mil brejenses. Juntos, com força, fé e paz no coração, daremos respostas positivas ao município e sua população. Serei o Prefeito de todos. Deus estará sempre no comando! Muito obrigado a todos desta querida cidade.


José Farias de Castro Prefeito Eleito de Brejo

0 comentários em “Brejo: Zé Farias agradece eleitores pela grande vitória nas urnas.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger